Alexandre Herchcovitch assina novos uniformes da Gol
A aérea, busca com os novos uniformes, destacar seu lado moderno, prático e inovador
A Gol anunciou parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch para a criação dos seus novos uniformes. De acordo com a aérea, "a ação faz parte de um novo momento da empresa, que vem aprimorando seus serviços nos últimos anos, e com uma marca que busca destacar seu lado moderno, prático e inovador".
Foi com a edição de julho da revista de bordo da Gol que as conversas com Herchcovitch começaram. Segundo a companhia, essa aproximação ocorreu, coincidentemente em um momento em que a Gol pesquisava parcerias para o novo desenho dos uniformes. A companhia acredita que os atributos de Herchcovitch representam o "novo momento" da empresa: "contemporânea com personalidade e democrática".
“Os novos uniformes refletirão o espírito inovador da companhia, aliadas ao estilo atemporal e contemporâneo de Herchcovitch. É muito importante que eles sejam funcionais e ao mesmo tempo traduzam o estilo da Gol”, explicou o diretor de marketing da empresa, Maurício Parise. O processo de desenvolvimento das novas peças já começou e deve durar cerca de dois anos.
O estilista visitará diferentes bases da companhia aérea para vivenciar um pouco do dia a dia dos colaboradores. A programação inclui cidades do norte do Brasil à Argentina, considerando a diversidade climática na malha que a Gol atende. Outros desafios do estilista serão combinar estilo à funcionalidade, personalidade à divisão de cargos e funções, e aumentar a qualidade e praticidade dos uniformes.
A aprovação dos desenhos e dos protótipos dos novos uniformes será feita em conjunto com os colaboradores.
Foi com a edição de julho da revista de bordo da Gol que as conversas com Herchcovitch começaram. Segundo a companhia, essa aproximação ocorreu, coincidentemente em um momento em que a Gol pesquisava parcerias para o novo desenho dos uniformes. A companhia acredita que os atributos de Herchcovitch representam o "novo momento" da empresa: "contemporânea com personalidade e democrática".
“Os novos uniformes refletirão o espírito inovador da companhia, aliadas ao estilo atemporal e contemporâneo de Herchcovitch. É muito importante que eles sejam funcionais e ao mesmo tempo traduzam o estilo da Gol”, explicou o diretor de marketing da empresa, Maurício Parise. O processo de desenvolvimento das novas peças já começou e deve durar cerca de dois anos.
O estilista visitará diferentes bases da companhia aérea para vivenciar um pouco do dia a dia dos colaboradores. A programação inclui cidades do norte do Brasil à Argentina, considerando a diversidade climática na malha que a Gol atende. Outros desafios do estilista serão combinar estilo à funcionalidade, personalidade à divisão de cargos e funções, e aumentar a qualidade e praticidade dos uniformes.
A aprovação dos desenhos e dos protótipos dos novos uniformes será feita em conjunto com os colaboradores.