Air France-KLM desenvolve atendimento focado no Brasil
Phoenix Brasil trouxe 12 colaboradores da aérea para troca de experiências e estudo do mercado brasileiro
A busca pela qualidade no atendimento é um dos pontos mais valorizados no Turismo, e a Air France se mostra antenada no assunto apostando no projeto Phoenix Brasil. Nesta semana, a aérea trouxe ao País um grupo composto por tripulantes e agentes de seu hub, Charles de Gaulle (CDG), de Paris, com o objetivo de se reunir com a diretoria e gerência atuante em território brasileiro, além de promover encontros com clientes, membros da tripulação e até parceiros, como é o caso da Gol, para transmitir experiência e entender a expectativa do mercado brasileiro em relação às viagens via Air France-KLM.
Ao todo, são mais de 500 colaboradores - sendo 43 tripulantes - que falam português atuando na Air France, o que dá a chance de a aérea garantir 'regalias' como organizar equipes dedicadas no aeroporto Charles de Gaulle, com, em algumas ocasiões, funcionários brasileiros, assistência 24 horas por dia via redes sociais - Facebook ou Twitter - e até uma conta personalizada, toda em português, no site da empresa.
A realização de ações como essa possibilita à companhia aérea otimizar produtos, serviços e atendimento diante da relevância do Brasil para seus negócios. O grupo ainda tem a missão de passar o conhecimento e aprendizado aos colaboradores que atuam na França, uma vez que treinamentos específicos sobre como prestar o melhor atendimento em voos de/para o Brasil são comuns na empresa.
Ao todo, são mais de 500 colaboradores - sendo 43 tripulantes - que falam português atuando na Air France, o que dá a chance de a aérea garantir 'regalias' como organizar equipes dedicadas no aeroporto Charles de Gaulle, com, em algumas ocasiões, funcionários brasileiros, assistência 24 horas por dia via redes sociais - Facebook ou Twitter - e até uma conta personalizada, toda em português, no site da empresa.