Raphael Silva   |   24/11/2017 17:25

Air France-KLM desenvolve atendimento focado no Brasil

Phoenix Brasil trouxe 12 colaboradores da aérea para troca de experiências e estudo do mercado brasileiro

Divulgação/ Air France-KLM
Phoenix Brasil trouxe 12 colaboradores da Air France ao País para otimizar atendimento e entender o mercado brasileiro
Phoenix Brasil trouxe 12 colaboradores da Air France ao País para otimizar atendimento e entender o mercado brasileiro
A busca pela qualidade no atendimento é um dos pontos mais valorizados no Turismo, e a Air France se mostra antenada no assunto apostando no projeto Phoenix Brasil. Nesta semana, a aérea trouxe ao País um grupo composto por tripulantes e agentes de seu hub, Charles de Gaulle (CDG), de Paris, com o objetivo de se reunir com a diretoria e gerência atuante em território brasileiro, além de promover encontros com clientes, membros da tripulação e até parceiros, como é o caso da Gol, para transmitir experiência e entender a expectativa do mercado brasileiro em relação às viagens via Air France-KLM.
Divulgação/ Air France-KLM
Parceira, a Gol também recebeu o projeto Phoenix Brasil para trocar experiências e dar feedback da Air France
Parceira, a Gol também recebeu o projeto Phoenix Brasil para trocar experiências e dar feedback da Air France

A realização de ações como essa possibilita à companhia aérea otimizar produtos, serviços e atendimento diante da relevância do Brasil para seus negócios. O grupo ainda tem a missão de passar o conhecimento e aprendizado aos colaboradores que atuam na França, uma vez que treinamentos específicos sobre como prestar o melhor atendimento em voos de/para o Brasil são comuns na empresa.

Ao todo, são mais de 500 colaboradores - sendo 43 tripulantes - que falam português atuando na Air France, o que dá a chance de a aérea garantir 'regalias' como organizar equipes dedicadas no aeroporto Charles de Gaulle, com, em algumas ocasiões, funcionários brasileiros, assistência 24 horas por dia via redes sociais - Facebook ou Twitter - e até uma conta personalizada, toda em português, no site da empresa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados