Delta disponibiliza check-in automático em app; confira
O novo serviço está disponível na versão mais recente do app e realiza o check-in de passageiros com até 24 horas antes do horário do voo.
ATLANTA (ESTADOS UNIDOS) - A Delta Air Lines adicionou uma nova funcionalidade ao seu aplicativo Fly Delta: o check-in automático. O novo serviço está disponível na versão mais recente do app e realiza o check-in de passageiros 24 horas antes do horário programado do voo.
Com a tecnologia, os clientes recebem um alerta por e-mail ou notificação no smartphone e, ao abrir o aplicativo, apenas precisam aceitar as determinações sobre itens restritos para ter acesso ao seu cartão de embarque. Nos seus celulares, os viajantes também podem adicionar bagagens, mudar de assento e adquirir upgrades.
O objetivo da aérea é melhorar a experiência de voo e oferecer mais conforto aos seus clientes. "Nossos clientes afirmaram que a Delta eliminaria alguns dos seus estresses associados ao período que antecede as viagens, se eles souberem que seu cartão de embarque está pronto e qual o assento atribuído", relatou a VP global de Distribuição e Estratégia Digital da aérea, Rhonda Crawford.
O check-in via aplicativo está disponível para passageiros de voos domésticos com assentos já atribuídos ou pré-definidos. Assistência com solicitações especiais, como em relação a animais de estimação e menores de idade, ainda precisa ser realizada com um funcionário da companhia.
A PANROTAS viajou a convite da Delta Air Lines com proteção GTA.
Com a tecnologia, os clientes recebem um alerta por e-mail ou notificação no smartphone e, ao abrir o aplicativo, apenas precisam aceitar as determinações sobre itens restritos para ter acesso ao seu cartão de embarque. Nos seus celulares, os viajantes também podem adicionar bagagens, mudar de assento e adquirir upgrades.
O objetivo da aérea é melhorar a experiência de voo e oferecer mais conforto aos seus clientes. "Nossos clientes afirmaram que a Delta eliminaria alguns dos seus estresses associados ao período que antecede as viagens, se eles souberem que seu cartão de embarque está pronto e qual o assento atribuído", relatou a VP global de Distribuição e Estratégia Digital da aérea, Rhonda Crawford.
O check-in via aplicativo está disponível para passageiros de voos domésticos com assentos já atribuídos ou pré-definidos. Assistência com solicitações especiais, como em relação a animais de estimação e menores de idade, ainda precisa ser realizada com um funcionário da companhia.
A PANROTAS viajou a convite da Delta Air Lines com proteção GTA.