United sugere investimentos e terá Polaris no Brasil
A estreia da classe executiva Polaris, o produto máximo em serviço da United Airlines, irá estrear em um ano no Brasil. A revelação foi feita pela diretora da aérea no Brasil, Lucimar Reis, que conversou o Portal PANROTAS antes da abertura da 45ª Abav
A estreia da classe executiva Polaris, o produto máximo de cabines da United Airlines, está confirmada para o Brasil em 2018. A revelação foi feita pela diretora da aérea no País, Lucimar Reis, que conversou com o Portal PANROTAS na 45ª Abav Expo e 48º Encontro Comercial Braztoa, no Expo Center Norte.
Segundo ela, os novos assentos já vêm esporadicamente ao Brasil com o Boeing 767, mas a vinda definitiva acontecerá até setembro de 2018. As duas primeiras rotas que receberão a novidade vão sair de São Paulo e Rio de Janeiro para Houston, no Texas. O cronograma para os voos a Newark, Chicago e Washington ainda não está definido.
Na última semana de outubro deste ano, a United terá outra novidade para o mercado brasileiro. O voo de São Paulo para Washington D.C. terá um novo avião: o Boeing 787-9 Dreamliner conectará o País aos Estados Unidos.
A United, que é acionária da Azul e tem acordos comerciais com a Avianca Brasil, não descarta novos negócios para o Brasil em 2018. Os resultados obtidos ao longo do ano comprovam a chance de investimentos.
"O País tem muito potencial para nós. Nossos voos estão com ótima ocupação, temos finalmente uma nova classe tarifária no Brasil. As parcerias com as empresas domésticas [brasileiras] não sobrepõem o que cada uma delas cobre. Abrangemos ao máximo esses destinos", disse ela.
Até o momento, a transportadora já voa para o Brasil com o serviço Polaris pré-embarque na sala vip da Star Alliance, ou seja, com degustação de vinhos e demais bebidas e comidas gourmet, restaurante à la carte, chuveiros disponíveis etc. O primeiro lounge Polaris foi inaugurado no aeroporto internacional de Chicago.
Segundo ela, os novos assentos já vêm esporadicamente ao Brasil com o Boeing 767, mas a vinda definitiva acontecerá até setembro de 2018. As duas primeiras rotas que receberão a novidade vão sair de São Paulo e Rio de Janeiro para Houston, no Texas. O cronograma para os voos a Newark, Chicago e Washington ainda não está definido.
Na última semana de outubro deste ano, a United terá outra novidade para o mercado brasileiro. O voo de São Paulo para Washington D.C. terá um novo avião: o Boeing 787-9 Dreamliner conectará o País aos Estados Unidos.
A United, que é acionária da Azul e tem acordos comerciais com a Avianca Brasil, não descarta novos negócios para o Brasil em 2018. Os resultados obtidos ao longo do ano comprovam a chance de investimentos.
"O País tem muito potencial para nós. Nossos voos estão com ótima ocupação, temos finalmente uma nova classe tarifária no Brasil. As parcerias com as empresas domésticas [brasileiras] não sobrepõem o que cada uma delas cobre. Abrangemos ao máximo esses destinos", disse ela.
Até o momento, a transportadora já voa para o Brasil com o serviço Polaris pré-embarque na sala vip da Star Alliance, ou seja, com degustação de vinhos e demais bebidas e comidas gourmet, restaurante à la carte, chuveiros disponíveis etc. O primeiro lounge Polaris foi inaugurado no aeroporto internacional de Chicago.