Orlando Airport exalta diversificação de cidades emissoras
A cidade de Orlando está ligada ao Brasil por quatro aeroportos. Ao todo, são 28 voos semanais saindo de Guarulhos (Latam e Delta), Viracopos (Azul), Rio de Janeiro (Latam) e Recife (Azul). Uma oferta que vem sofrendo alterações diante da demanda brasileira retraí
ST. PETERSBURGO – A cidade de Orlando está ligada ao Brasil por quatro aeroportos. Ao todo, são 28 voos semanais saindo de Guarulhos (Latam e Delta), Viracopos (Azul), Rio de Janeiro (Latam) e Recife (Azul). Uma oferta que vem sofrendo alterações diante da demanda brasileira retraída pela crise econômica. Ainda assim, a diretora de Marketing do Orlando International Airport, Vicki Jaramillo, se baseia em estimativas para mostrar o interesse da cidade (e do equipamento) no mercado brasileiro.
“O impacto econômico de um voo direto entre Brasil e Orlando é de US$ 150 milhões. É importante para a cidade de Orlando não somente para o Turismo, mas também nos negócios”, afirma. Alguns voos desapareceram com a crise, mas vemos o mercado brasileiro retomando seu crescimento.”
A diretora cita os voos atuais e se anima com a possibilidade de diversificação de destinos. “O voo de Recife está indo muito bem, tanto que dobraram a frequência (subiu para quatro voos semanais). Ninguém quer sair do nordeste, ir para São Paulo e depois subir de novo. A Gol também vai começar a receber os 737-Max, com isso eles vão poder olhar para novos mercados no Brasil. É bom ver companhias fazendo coisas além de São Paulo, há uma demanda”, pontua.
O Portal PANROTAS viajou para o La Cita 2017 voando Avianca Brasil e com proteção April Brasil.
“O impacto econômico de um voo direto entre Brasil e Orlando é de US$ 150 milhões. É importante para a cidade de Orlando não somente para o Turismo, mas também nos negócios”, afirma. Alguns voos desapareceram com a crise, mas vemos o mercado brasileiro retomando seu crescimento.”
A diretora cita os voos atuais e se anima com a possibilidade de diversificação de destinos. “O voo de Recife está indo muito bem, tanto que dobraram a frequência (subiu para quatro voos semanais). Ninguém quer sair do nordeste, ir para São Paulo e depois subir de novo. A Gol também vai começar a receber os 737-Max, com isso eles vão poder olhar para novos mercados no Brasil. É bom ver companhias fazendo coisas além de São Paulo, há uma demanda”, pontua.
O Portal PANROTAS viajou para o La Cita 2017 voando Avianca Brasil e com proteção April Brasil.