Flórida: aeroportos voltam gradualmente a partir desta terça
Após o furacão Irma afetar a Flórida no último final de semana, os aeroportos do Estado foram forçados a fecharem suas portas e cancelar voos. Os aeroportos internacionais de Miami e Orlando retomarão suas atividades amanhã (12).
Após o furacão Irma afetar a Flórida no último final de semana, os aeroportos do Estado tiveram de fechar suas portas e cancelar voos. Os terminais internacionais de Fort Lauderdale, Miami, Orlando e Tampa, foram alguns dos que não operaram nesta segunda-feira.
No entanto, por meio de suas contas no Twitter, os aeroportos internacionais de Miami e Orlando anunciaram a retomada de suas atividades amanhã (12). A escala será reduzida e o status de cada voo deve ser checado diretamente com a própria companhia aérea, mas a boa notícia é que gradualmente as operações voltam a ser regularizadas. Vale lembrar que o furacão já perdeu sua força e agora está com status de tempestade tropical, apesar de todo o estrago causado.
Veja abaixo os tweets de ambos aeroportos (Tampa e Fort Lauderdale não atualizaram seus status até a publicação desta nota).
#TravelAdvisory Update. pic.twitter.com/nc5nuZdJdV
— Miami Int'l Airport (@iflymia) 11 de setembro de 2017
After assessment, limited commercial service resuming on Tues., 9/12. Contact your airline on flight status.
— Orlando Intl Airport (@MCO) 11 de setembro de 2017
Update: https://t.co/URmc2NBVvf
pic.twitter.com/Hw3mq0xGdQ