Para trade, Avianca Brasil foi feliz ao planejar Santiago; fotos
Flytour Viagens, MMTGapnet, CVC, Avipam, Interpoint e outras deram suas opiniões
SANTIAGO, CHILE - Uns chamam atenção para o serviço, outros destacam os horários, maior oferta, estratégia, destino diversificado, equipamentos de ponta... Alguns puxam pelo lazer, outros pelo corporativo... Fato é que a Avianca Brasil foi muito feliz em escolher Santiago como seu segundo destino internacional de peso, após Miami. E não são apenas os brasileiros presentes na capital chilena para a cerimônia de inauguração do voo que assim pensam. Os números já dizem.
Os próximos voos da companhia brasileira ligarão São Paulo a Santiago com mais de 60% de ocupação. Para quem começou a vender há cerca de 40 dias, os resultados, mais do que satisfatórios, são surpreendentes. "Mostram não só que tem clientes apaixonados pela Avianca Brasil, mas também mostram um mercado confiante em vender nosso produto, sabendo que vai agradar", avalia o gerente comercial Key Accounts da aérea, responsável por Grupo CVC e Grupo Flytour, Leandro Cassio. "Essa parceria do mercado faz toda diferença. Confiávamos que a rota cairia nas graças do mercado, mas com pouco mais de um mês de venda representaram resultados surpreendentemente positivos."
Para Cassio, relação custo x benefício, atenção aos detalhes e serviço são as principais forças da Avianca Brasil nessa concorrência. "É a menor tarifa possível para o tanto de conforto e eficiência que oferecemos."
No álbum abaixo você confere mais opiniões de mais brasileiros presentes.
Portal PANROTAS viaja a convite da Avianca Brasil com proteção Intermac.