Renato Machado   |   04/07/2017 16:20

Qatar ignora crise política e expande malha; Rio nos planos

O noticiário político do Oriente Médio coloca, nas últimas semanas, o Catar em situação delicada perante os países do Golfo Pérsico. O mercado esperava que o entrave, que envolve a recusa por parte das nações vizinhas de abrir se

Arquivo PANROTAS
O noticiário político do Oriente Médio coloca, nas últimas semanas, o Catar em situação delicada perante os países do Golfo. O mercado esperava que o entrave, que envolve a recusa por parte das nações vizinhas de abrir seus espaços aéreos para aeronaves catarianas, se refletisse negativamente na operação da Qatar Airways. No entanto, a aérea dá mostras de que segue focada em seus planos de expansão internacional.

Duas novas rotas saindo de Doha estão programadas para iniciar em agosto. A partir do dia 8, entre a capital do Catar e Sohar (Omã), e partir do dia 21, para Praga (República Tcheca) – ambas operadas em Airbus 320s. De acordo com a aérea, novos anúncios seguirão.

“A Qatar Airways está comprometida em conectar mais pessoas a mais lugares, por meio de nosso hub ‘cinco estrelas’, no Aeroporto Internacional de Hamad, enquanto apoia nossa campanha global ‘Going Places Together’”, afirma o CEO da companhia, Akbar Al Baker.

O executivo segue, dizendo que “os anúncios da Qatar vêm em um momento em que aceleramos nossos planos de expansão global, lançando estes dois novos destinos”. Segundo a aérea, 25 novos destinos devem ser anunciados em breve, para 2017 e 2018, e envolverão o Brasil, com o Rio de Janeiro.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2ulPmb7

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados