Aerolíneas transporta 6,2 milhões de paxs no 1º semestre
Após anunciar o aumento da frequência diária para São Paulo e ampliar em 12% a oferta para o inverno, a Aerolíneas Argentinas divulgou resultados positivos no primeiro semestre deste ano.
Após anunciar o aumento da frequência diária para São Paulo e ampliar em 12% a oferta para o inverno, a Aerolíneas Argentinas divulgou resultados positivos no primeiro semestre deste ano. No acumulado entre janeiro e junho, a companhia transportou um total de 6,2 milhões de passageiros – 13% a mais em relação ao mesmo período do ano passado.
A taxa de ocupação média registrada no período foi de 80,3% (+4,6% a mais em relação ao primeiro semestre de 2016), enquanto a pontualidade foi de 87% (alta de 2%) e o nível de cumprimento efetivo da programação de 98,2%. Dentre os mais de 3,7 milhões de bilhetes vendidos, 39% foram através de venda direta, segundo a companhia. Nas vendas diretas, 22% dos bilhetes foram comercializados através do site da Aerolíneas.
A taxa de ocupação média registrada no período foi de 80,3% (+4,6% a mais em relação ao primeiro semestre de 2016), enquanto a pontualidade foi de 87% (alta de 2%) e o nível de cumprimento efetivo da programação de 98,2%. Dentre os mais de 3,7 milhões de bilhetes vendidos, 39% foram através de venda direta, segundo a companhia. Nas vendas diretas, 22% dos bilhetes foram comercializados através do site da Aerolíneas.