KLM disponibiliza informações de voo no Twitter e We Chat
A partir de agora, todos que realizarem check-in online, através do site da empresa aérea, terão a possibilidade de acessar informações como confirmação de reservas, cartões de embarque e atualizações de status dos voos atrav&eac
A aérea holandesa KLM anunciou um novo serviço on-line para auxiliar seus passageiros via Twitter e We Chat, um dos concorrentes do Whatsapp. A partir de agora, seus clientes poderão acessar informações sobre confirmação de reservas, avisos de check-in, cartões de embarque e atualizações de status dos voos nas duas redes sociais.
Com dez idiomas, o novo serviço estará disponível para todos os clientes que reservarem passagens ou fizerem check-in pelo site da empresa e optarem por receber informações por alguma das duas redes, seja Twitter, seja We Chat.
A ação é parecida com outra tomada pela KLM em 2016, quando passou a oferecer documentos e informações sobre voos via o Messenger, o chat do Facebook.
"Depois do Messenger, oferecer informações sobre os voos da KLM no Twitter e no We Chat é mais um elemento perfeito na estratégia de mídias sociais da KLM. Acreditamos que devemos estar onde nossos clientes estão. A KLM eleva agora seu serviço nas mídias sociais a um novo patamar, oferecendo aos clientes a opção de usar seu canal de preferência. E, ao fazer isso, seguimos sendo pioneiros no setor de aviação", explica o presidente e CEO da KLM, Pieter Elbers.
Com dez idiomas, o novo serviço estará disponível para todos os clientes que reservarem passagens ou fizerem check-in pelo site da empresa e optarem por receber informações por alguma das duas redes, seja Twitter, seja We Chat.
A ação é parecida com outra tomada pela KLM em 2016, quando passou a oferecer documentos e informações sobre voos via o Messenger, o chat do Facebook.
"Depois do Messenger, oferecer informações sobre os voos da KLM no Twitter e no We Chat é mais um elemento perfeito na estratégia de mídias sociais da KLM. Acreditamos que devemos estar onde nossos clientes estão. A KLM eleva agora seu serviço nas mídias sociais a um novo patamar, oferecendo aos clientes a opção de usar seu canal de preferência. E, ao fazer isso, seguimos sendo pioneiros no setor de aviação", explica o presidente e CEO da KLM, Pieter Elbers.