Kakinoff apresenta "nova Gol", reposicionamento da aérea
Em evento para a divulgação da sua renovada revista de bordo, o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, comentou o novo momento da aérea.
A Gol se reposiciona frente ao mercado. A “Nova Gol” quer mostrar que mantém os feitos do passado, principalmente quanto ao acesso da população à aviação comercial, mas que inova constantemente, levando melhorias perceptíveis ao passageiro. Em evento para a divulgação da sua renovada revista de bordo, o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, comentou o novo momento da aérea.
A evolução, traduzida em modernização, foi sendo evidenciada ao longo dos anos. “[O novo posicionamento] era uma pretensão nossa que começou a se concretizar e achamos que havia chegado a hora de comunicar”, conta Kakinoff.
O presidente da aérea reforça que “o aspecto mais importante é que essa nova Gol não tem um centavo de mudança tarifária. Remetemos os ganhos de eficiência para o consumidor, com conforto, wi-fi e sofisticação”. “É algo inédito na aviação, uma companhia aérea doméstica com as menores tarifas, mas que é a com mais conforto, a mais pontual. Isso é resultado de muito esforço.”
Não à toa a estratégia foi anunciada durante a apresentação da nova revista de bordo da Gol. “[A revista] é um modo de contar a história da Gol, falar sobre viagens, inspirar pessoas, mostrar como a Gol compreende o mundo”, afirma o diretor de marketing da aérea, Mauricio Parise.
Juntamente ao lançamento da revista, a Gol promoveu uma visita a um de seus 737-800, aeronave que representa a nova fase da companhia, com assentos de couro sintético, maior espaço entre poltronas e acesso à internet gate-to-gate.
A evolução, traduzida em modernização, foi sendo evidenciada ao longo dos anos. “[O novo posicionamento] era uma pretensão nossa que começou a se concretizar e achamos que havia chegado a hora de comunicar”, conta Kakinoff.
O presidente da aérea reforça que “o aspecto mais importante é que essa nova Gol não tem um centavo de mudança tarifária. Remetemos os ganhos de eficiência para o consumidor, com conforto, wi-fi e sofisticação”. “É algo inédito na aviação, uma companhia aérea doméstica com as menores tarifas, mas que é a com mais conforto, a mais pontual. Isso é resultado de muito esforço.”
Não à toa a estratégia foi anunciada durante a apresentação da nova revista de bordo da Gol. “[A revista] é um modo de contar a história da Gol, falar sobre viagens, inspirar pessoas, mostrar como a Gol compreende o mundo”, afirma o diretor de marketing da aérea, Mauricio Parise.
Juntamente ao lançamento da revista, a Gol promoveu uma visita a um de seus 737-800, aeronave que representa a nova fase da companhia, com assentos de couro sintético, maior espaço entre poltronas e acesso à internet gate-to-gate.