Aerolíneas planeja B737-800 Max para o Brasil este ano
O Sul do Brasil deixou de ser aposta para se tornar realidade para a Aerolíneas Argentinas. A partir de julho, o voo Curitiba-Buenos Aires será diário.
O Sul do Brasil deixou de ser aposta para se tornar realidade para a Aerolíneas Argentinas. A partir de julho, o voo Curitiba-Buenos Aires será diário. Neste mês, a ligação entre Porto Alegre e a capital argentina ganhou 20% a mais de oferta de lugares com a entrada do Boeing 737-800 no lugar do B737-700.
Nesta temporada, entre dezembro e abril, a cidade de Florianópolis entrou na malha da aérea. A capital catarinense ganhou três voos diários para Buenos Aires, dois semanais para Córdoba, um semanal para Mendoza e outro para Rosário.
Ao Portal PANROTAS, o gerente geral para o Brasil, Gonzalo Romero, disse que existe a intenção de voar regularmente para Florianópolis, mas ainda não há nada concreto. “A ocupação e a pontualidade dos voos foram sucesso”, indicou ele, que participa da WTM Latin America.
Em novembro, a Aerolíneas Argentinas receberá seu primeiro Boeing 737-800 Max. O segundo modelo será adicionado à frota em dezembro. Uma vez que o Brasil é o principal mercado internacional, com 90 voos semanais diretos, a transportadora deve colocar uma das cidades – Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Seguro (BA) no mapa de interesse.
Perguntado sobre quando a empresa chegará a 100 voos por semana, Romero é enfático. O Norte e o Centro-Oeste não têm voos da argentina e não devem receber ainda tão cedo. “Vamos devagar”, riu. “Nossas mudanças são feitas em passos firmes. Não queremos dar o passo errado”, completou.
Nesta temporada, entre dezembro e abril, a cidade de Florianópolis entrou na malha da aérea. A capital catarinense ganhou três voos diários para Buenos Aires, dois semanais para Córdoba, um semanal para Mendoza e outro para Rosário.
Ao Portal PANROTAS, o gerente geral para o Brasil, Gonzalo Romero, disse que existe a intenção de voar regularmente para Florianópolis, mas ainda não há nada concreto. “A ocupação e a pontualidade dos voos foram sucesso”, indicou ele, que participa da WTM Latin America.
Em novembro, a Aerolíneas Argentinas receberá seu primeiro Boeing 737-800 Max. O segundo modelo será adicionado à frota em dezembro. Uma vez que o Brasil é o principal mercado internacional, com 90 voos semanais diretos, a transportadora deve colocar uma das cidades – Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Seguro (BA) no mapa de interesse.
Perguntado sobre quando a empresa chegará a 100 voos por semana, Romero é enfático. O Norte e o Centro-Oeste não têm voos da argentina e não devem receber ainda tão cedo. “Vamos devagar”, riu. “Nossas mudanças são feitas em passos firmes. Não queremos dar o passo errado”, completou.