Da Redação   |   09/02/2017 10:42

Mais de 2,8 mil voos são cancelados nos EUA pela neve

Mais de 50 milhões de norte-americanos foram afetados com condições climáticas


Flickr/Evan P. Cordes
Aeroporto JFK, em Nova York, é um dos afetados
Aeroporto JFK, em Nova York, é um dos afetados

Mais de 50 milhões de americanos sofrem nesta quinta-feira (9) com a tempestade de neve que está ocorrendo em 15 Estados do Nordeste dos Estados Unidos. A tempestade está se intensificando e já provocou o cancelamento de mais de 2,8 mil voos domésticos e internacionais e outros 700 voos estão atrasados. As autoridades estão dando sucessivos avisos para que as famílias fiquem em casa. As aulas foram suspensas em Nova York, Boston, na Filadélfia e em várias outras cidades.

O Nordeste dos Estados Unidos é uma região que compreende os estados de Connecticut, Maine, Massachusetts, Nova Hampshire, Rhode Island e Vermont, pertencentes à Nova Inglaterra; e os de Nova Jérsei, Nova York e Pensilvânia, pertencentes ao Médio Atlântico.

O Serviço de Meteorologia dos Estados Unidos alerta que as condições de tempo poderão ainda piorar em um trecho de 400 quilômetros, entre a Filadélfia e Boston. Segundo a meteorologia, nevascas estão previstas para as próximas horas em Long Island, Nova York e Sudeste de Massachusetts. As temperaturas dos Estados do Nordeste estavam altas até ontem (8), mas caíram acentuadamente durante a noite.


*Fonte: Agência Brasil

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados