Easyjet reestrutura e une equipes de marketing e digital
Com uma mudança de gestão na companhia, a Easyjet terá suas equipes de digital e marketing trabalhando de forma combinada. De acordo com o site Travel Weekly, o setor da aérea se reestruturou em torno das principais áreas de viagens de negócios, experi&
Com uma mudança de gestão na companhia, a Easyjet terá suas equipes de Digital e Marketing trabalhando de forma combinada. De acordo com o portal Travel Weekly, o setor da aérea se reestruturou em torno das principais áreas de Viagens de Negócios, Experiência do Cliente e Inovação Digital.
Com a reestruturação, Ian Cairns é promovido ao recém-criado cargo de diretor de cliente e James Millett para o cargo combinado de diretor de Marketing e Digital. O chefe de Negócios da companhia, Anthony Drury, deixará a aérea.
Ainda de acordo com o Travel Weekly, o novo papel de Cairns inclui impulsionar o orçamento da companhia aérea em estratégia de negócios, além de assumir a responsabilidade por todos os contatos do cliente, incluindo centros de contato.
Com a reestruturação, Ian Cairns é promovido ao recém-criado cargo de diretor de cliente e James Millett para o cargo combinado de diretor de Marketing e Digital. O chefe de Negócios da companhia, Anthony Drury, deixará a aérea.
Ainda de acordo com o Travel Weekly, o novo papel de Cairns inclui impulsionar o orçamento da companhia aérea em estratégia de negócios, além de assumir a responsabilidade por todos os contatos do cliente, incluindo centros de contato.
*Fonte: Travel Weekly