Azul repete parceria com food truck em voos inter
A já prestigiada parceria entre Azul e Buzina Food Truck, inaugurada em julho e agosto de 2016, foi renovada e terá um novo cardápio em seus vôos internacionais.
A cada vôo, comissários de bordo se esgueiram com seus carrinhos por espaços de 40 ou 50 centímetros nos corredores das aeronaves para servir aos passageiros suas refeições. Nesta temporada, a Azul Linhas Aéreas pretende colocar mais uma vez neste mínimo espaço nada menos do que uma Kombi.
É evidente que seria impossível transportar pessoas e lidar ao mesmo tempo com os 172 centímetros de largura da van. Mas a ideia da companhia aérea brasileira não é muito diferente disso. A já prestigiada parceria entre Azul e Buzina Food Truck, inaugurada em julho e agosto de 2016, foi renovada e terá um novo cardápio em seus voos internacionais.
Nas rotas saídas do Brasil para Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa, de hoje até 28 de fevereiro, o passageiro terá a seu dispor pratos criados pelos chefs Márcio Silva e Jorge Gonzalez, proprietários do Buzina. “Fizemos ao todo 17 pratos, que receberam adaptações até chegarem às opções finais escolhidas pela Azul”, explica Márcio Silva.
CARDÁPIO
Passageiros da classe econômica e economy xtra serão servidos com bouef Bourguignon cozido em vinho tinto com cenoura, bacon, cogumelos e cebola, acompanhado de purê de batata. De sobremesa, brownie de chocolate
Já a categoria business leva a bordo salada de salmão defumado acompanhado com rúcula e, no prato principal, frango ao curry servido em pedaços sobre cuscuz marroquino. Para sobremesa, arroz doce cremoso com doce de leite.
A expertise da comida de rua do Buzina se mostra extremamente válida para a experiência a bordo. O chef Gonzalez explica que, na criação do frango ao curry, por exemplo, foi procurada uma solução prática. “Na rua, o cliente muitas vezes quer comer em pé. O frango desfiado facilita e levamos isso para essa parceria”, conta.
Igualmente, a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes, garante que o intuito é reproduzir a experiência da comida de rua. “Houve adaptações, mas não mudamos a essência dos pratos”.A diretora confirma que a ação também irá ocorrer na temporada de inverno e se mostra otimista para o futuro. “Depois do inverno encerra a parceria dessa vez, mas acho que tem espaço para mais no futuro”.
É evidente que seria impossível transportar pessoas e lidar ao mesmo tempo com os 172 centímetros de largura da van. Mas a ideia da companhia aérea brasileira não é muito diferente disso. A já prestigiada parceria entre Azul e Buzina Food Truck, inaugurada em julho e agosto de 2016, foi renovada e terá um novo cardápio em seus voos internacionais.
Nas rotas saídas do Brasil para Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa, de hoje até 28 de fevereiro, o passageiro terá a seu dispor pratos criados pelos chefs Márcio Silva e Jorge Gonzalez, proprietários do Buzina. “Fizemos ao todo 17 pratos, que receberam adaptações até chegarem às opções finais escolhidas pela Azul”, explica Márcio Silva.
CARDÁPIO
Passageiros da classe econômica e economy xtra serão servidos com bouef Bourguignon cozido em vinho tinto com cenoura, bacon, cogumelos e cebola, acompanhado de purê de batata. De sobremesa, brownie de chocolate
Já a categoria business leva a bordo salada de salmão defumado acompanhado com rúcula e, no prato principal, frango ao curry servido em pedaços sobre cuscuz marroquino. Para sobremesa, arroz doce cremoso com doce de leite.
A expertise da comida de rua do Buzina se mostra extremamente válida para a experiência a bordo. O chef Gonzalez explica que, na criação do frango ao curry, por exemplo, foi procurada uma solução prática. “Na rua, o cliente muitas vezes quer comer em pé. O frango desfiado facilita e levamos isso para essa parceria”, conta.
Igualmente, a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes, garante que o intuito é reproduzir a experiência da comida de rua. “Houve adaptações, mas não mudamos a essência dos pratos”.A diretora confirma que a ação também irá ocorrer na temporada de inverno e se mostra otimista para o futuro. “Depois do inverno encerra a parceria dessa vez, mas acho que tem espaço para mais no futuro”.