Janize Colaço   |   04/01/2017 13:04

Azul inicia operação em Buenos Aires em 6 de março

Após um curto adiamento, a Azul recebeu a aprovação das autoridades aeroportuárias brasileira e argentina, e iniciará, no dia 6 de março, as operações em Buenos Aires. A nova rota, que contará com voos diários e sem escalas, ter&


Após um curto adiamento do que havia sido previsto, a Azul recebeu a aprovação das autoridades aeroportuárias brasileira e argentina, e iniciará, no dia 6 de março, as operações em Buenos Aires. A nova rota, que contará com voos diários e sem escalas, terá saídas de Confins, em Belo Horizonte, ao aeroporto de Ezeiza, na capital da Argentina.

“Buenos Aires é um dos destinos mais procurados entre os brasileiros, e, com nossa ampla malha aérea em Belo Horizonte, vamos capilarizar esta operação de uma forma jamais vista”, afirmou o presidente da companhia, Antonoaldo Neves. Segundo ele, a Azul trabalha no fortalecimento da malha internacional e oferecerá as melhores experiências a seus clientes.

Os voos serão cumpridos com os jatos Embraer 195, que têm capacidade para até 118 passageiros. As saídas diárias de Belo Horizonte acontecerão às 12h15, com chegada a Buenos Aires prevista para 15h45. O retorno acontece às 16h25, com estimativa de aterrissagem às 20h05 na capital mineira.

Com a aval da operação, Buenos Aires será a sétima base internacional da Azul – as demais são Fort Lauderdale/Miami, Orlando, Lisboa, Montevidéu e Caiena. Já foram solicitados voos para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com previsão de início também para março deste ano.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados