Rota SP-Orlando da Delta leva 100 mil no 1º ano
Mais de 100 mil passageiros já utilizaram a rota diária entre São Paulo e Orlando pela companhia aérea Delta. É o primeiro ano da rota. Além do voo direto, sem escalas, para o destino, o aeroporto de Orlando tem sido também um dos mais escolhidos par
Mais de 100 mil passageiros já utilizaram a rota diária entre São Paulo e Orlando pela Delta Air Lines no primeiro ano de operação. Além do voo direto, o aeroporto de Orlando tem sido também um dos mais escolhidos para serem feitas conexões para outras partes do país norte-americano. Cerca de um terço desses passageiros fizeram esta escolha.
“Nosso voo foi lançado para oferecer aos clientes brasileiros acesso facilitado a um dos principais destinos de lazer nos Estados Unidos e fornecer uma conectividade aprimorada de São Paulo para outras cidades importantes do país”, afirma o diretor da Delta para o Brasil, Luciano Macagno. Ele adiciona que, pelo voo não ter escalas, é o primeiro a chegar nas manhãs, fazendo assim que seus passageiros não peguem filas grandes nas imigrações.
O voo para Orlando fornece conexões para nove cidades importantes dos Estados Unidos, como Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Miami, Minneapolis, Nova York e Raleigh. Enquanto que, em território brasileiro, a parceria da Delta com a Gol Linhas Aéreas forncece conexões para cerca de 33 cidades brasileiras, a partir do aeroporto de Guarulhos.
O voo diário São Paulo-Orlando é operado em uma aeronave Boeing 767-300.