Latam premia agências com melhor desempenho no 3º tri
Os primeiros colocados serão premiados com uma experiência gastrotômica no restaurante, From de Galley, em São Paulo. Na ocasião, os vencedores participarão de um jantar com um menu composto por pratos típicos latino-americanos.
O Club Latam, programa de relacionamento da Latam Airlines e seus parceiros, anunciou as agências que mais se destacaram no terceiro trimestre de 2016, na campanha Agências de Elite. BCD Travel Brasil, Rextur Advance, CVC, Viajanet e Tucunaré foram os vencedores.
A seleção dos premiados levou em conta vendas absolutas, crescimento em receita e o atingimento de metas estabelecidas. Veja abaixo a relação completa, incluindo os segundos e terceiros colocados:
Agência Corporativa | Consolidadora | Operadora ou Agência Estudantil | OTA | Grande Agência | |
1º lugar | BDC Travel Brasil | Rextur Advance | CVC | Viajanet | Tucunaré |
2º lugar | Kontik | Confiança | Kangaroo Tours | Expedia | Lequipe |
3º lugar | Costa Brava | Esferatur | Trend Fairs | E-destinos | Global Experience |
Os primeiros colocados serão premiados com uma experiência gastrotômica no restaurante From de Galley, em São Paulo. Na ocasião, os vencedores participarão de um jantar com um menu composto por pratos típicos latino-americanos, em referência à um dos home markets da Latam. Será oferecido também aos três primeiros colocados em cada categoria um curso on-line de aperfeiçoamento em gestão de negócios, por meio da Fundação Getúlio Vargas.
“A campanha Agências de Elite é uma forma de reconhecer e incentivar nossos parceiros, sobretudo no cenário de grandes desafios como o atual. Mais do que proporcionar grandes experiências de lazer e descontração, promovemos também oportunidades de capacitação em instituições renomadas fomentando o desenvolvimento dessas empresas e da indústria”, afirma diretor de Vendas Indiretas da Latam, Igor Miranda.