Azul vende mil assentos-cama em 4 meses de produto
A Azul atingiu a marca de mil SkySofas vendidos. Comercializando o produto há quatro meses, a Azul é a única empresa nas Américas a disponibilizar o produto, que transforma um grupo de quatro poltronas em uma cama. O produto é comercializado em até cinco fi
A Azul afirma ter atingido a marca de mil unidades vendidas do Skysofa, assento na classe econômica que se transforma em sofá-cama. Comercializando o produto há quatro meses, a companhia é a única empresa nas Américas a disponibilizar o produto, que usa quatro poltronas para criar uma confortável cama.
O produto é comercializado em até cinco fileiras da Economy Xtra dos jatos A330 nas rotas internacionais, ocupa as poltronas do meio e conta com 86 centímetros de espaço na horizontal. Ele conta ainda com travesseiros e cobertores.
“O resultado que apresentamos hoje atende nossas expectativas em relação ao Sky Sofa. Estamos muito contentes por termos tantos clientes procurando este serviço exclusivo, o que mostra que, mais uma vez, estamos fazendo a diferença no que diz respeito a atendimento, inovação e atenção ao passageiro”, destaca o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.
Para adquirir o SkySofa, basta efetuar uma compra de voo internacional de longa distância (Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa) por meio do site da Azul, e, no mapa de assentos, antes da finalização do processo, selecionar o espaço que sinaliza o SkySofa. O produto está disponível para até quatro clientes na mesma compra (ou código localizador) – os quatro assentos são bloqueados independentemente se a compra é para apenas um cliente.
O produto é comercializado em até cinco fileiras da Economy Xtra dos jatos A330 nas rotas internacionais, ocupa as poltronas do meio e conta com 86 centímetros de espaço na horizontal. Ele conta ainda com travesseiros e cobertores.
“O resultado que apresentamos hoje atende nossas expectativas em relação ao Sky Sofa. Estamos muito contentes por termos tantos clientes procurando este serviço exclusivo, o que mostra que, mais uma vez, estamos fazendo a diferença no que diz respeito a atendimento, inovação e atenção ao passageiro”, destaca o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.
Para adquirir o SkySofa, basta efetuar uma compra de voo internacional de longa distância (Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa) por meio do site da Azul, e, no mapa de assentos, antes da finalização do processo, selecionar o espaço que sinaliza o SkySofa. O produto está disponível para até quatro clientes na mesma compra (ou código localizador) – os quatro assentos são bloqueados independentemente se a compra é para apenas um cliente.