Renato Machado   |   10/10/2016 08:42

Azul Cargo fecha acordo com empresa de guarda-volumes

A Azul Cargo, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas, quer estar mais próxima de seus clientes. Para isso, a companhia anunciou uma parceria com a Malex, tradicional empresa de guarda-volumes automáticos presente nos maiores aeroportos do País. No projeto, clientes da A

Divulgação/Gianfranco Panda Beting
A Azul Cargo, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas, anunciou uma parceria com a Malex, tradicional empresa de guarda-volumes automáticos presente nos maiores aeroportos do País. No projeto, clientes da Azul Cargo poderão despachar produtos e mercadorias nos pontos da Malex.

A empresa de guarda-volumes tem pontos instalados em mais de 120 locais, dentre eles aeroportos, shopping centers e até bibliotecas. Do aeroporto, o cliente Azul Cargo que utilizar o sistema poderá enviar sua carga para mais de três mil cidades.

“A parceria com a Malex sem dúvida representará um acréscimo de visibilidade para a Azul Cargo e ainda mais opções aos nossos clientes, que já contam com uma robusta operação para a entrega de mercadorias em milhares de cidades do País”, afirmou o vice-presidente da Azul Cargo, Sami Foguel. “Esta inovação representa nosso olhar atento às necessidades e comodidade dos clientes.”

Segundo as empresas, a proposta envolve os pontos de emissão da Malex com todo o sistema de transporte de cargas da Azul. O projeto piloto será realizado na loja da Malex no terminal 3, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados