Etihad cria kits de beleza para passageiros de 1ª classe
A primeira classe dos voos da Etihad Airways está com novas amenidades. Os kits foram projetados em parceria com duas marcas famosas de moda e beleza, uma assinada pelo estilista Christian Lacroix e outra de origem húngara, a Omorovicza.
A primeira classe dos voos da Etihad Airways ganhou novas amenidades de beleza. Os kits foram projetados em parceria com duas marcas de prestígio na área, uma assinada pelo estilista Christian Lacroix e outra de origem húngara, a Omorovicza.
As amenidades serão introduzidas em voos operados pelo A380 entre Abu Dhabi e as cidades de Londres, Nova York, Sydney, Melbourne e Mumbai (Índia). No início do próximo ano, os kits também estarão no restante da frota. Protetor labial, hidratante facial e lenços de limpezas são alguns itens que compõem os kits.
A versão masculina é embalada por uma necessaire cinza que se transforma em um estojo para armazenar tablet, já a feminina foi disponibilizada na cor roxa e vira uma bolsa dobrável. Na segunda fase, os kits de amenidades poderão ser encontrados em vinho para mulheres e preto para os homens.
O vice-presidente de Experiência de Passageiro da Etihad, Calum Laming, comentou a iniciativa. “Os novos kits de amenidades equilibram perfeitamente moda e estilo com beleza e bem-estar. Ao firmarmos parcerias com estas duas marcas inovadoras de estilo de vida, podemos mais uma vez demonstrar o compromisso contínuo da Etihad Airways com as viagens de primeira classe, e proporcionar experiências incomparáveis em todas as fases da viagem dos nossos passageiros”, disse.
As amenidades serão introduzidas em voos operados pelo A380 entre Abu Dhabi e as cidades de Londres, Nova York, Sydney, Melbourne e Mumbai (Índia). No início do próximo ano, os kits também estarão no restante da frota. Protetor labial, hidratante facial e lenços de limpezas são alguns itens que compõem os kits.
A versão masculina é embalada por uma necessaire cinza que se transforma em um estojo para armazenar tablet, já a feminina foi disponibilizada na cor roxa e vira uma bolsa dobrável. Na segunda fase, os kits de amenidades poderão ser encontrados em vinho para mulheres e preto para os homens.
O vice-presidente de Experiência de Passageiro da Etihad, Calum Laming, comentou a iniciativa. “Os novos kits de amenidades equilibram perfeitamente moda e estilo com beleza e bem-estar. Ao firmarmos parcerias com estas duas marcas inovadoras de estilo de vida, podemos mais uma vez demonstrar o compromisso contínuo da Etihad Airways com as viagens de primeira classe, e proporcionar experiências incomparáveis em todas as fases da viagem dos nossos passageiros”, disse.