Após DCC, Lufthansa gasta €98 mi com distribuição
Após implementar a polêmica Distribution Cost Charge (DCC) no ano passado, o Grupo Lufthansa instaurou uma “guerra” com os sistemas de distribuição global (GDSs). No balanço do primeiro semestre de 2016, o grupo, que consiste nas aéreas Austrian,
Após implementar a polêmica Distribution Cost Charge (DCC) no ano passado, o Grupo Lufthansa instaurou uma “guerra” com os sistemas de distribuição global (GDSs).
No balanço do primeiro semestre de 2016, o grupo, que consiste nas aéreas Austrian, Brussels, Eurowings, Lufthansa e Swiss, gastou mais de 64 milhões de euros com sistemas de distribuição computadorizados e mais 34 milhões de euros em promoção de vendas.
“A nova estratégia de vendas definida no último ano está começado a render. O DCC taxado em tíquetes emitidos via sistema de reservada global tem sido aceitado pelo mercado”, resume a empresa em seu balanço. O grupo ainda afirma que a representatividade de reservas diretas têm “crescido continuamente”.
As negociações, continua, com clientes, operadores, agências de viagens e provedores de tecnologia têm entregado um “fluxo constante de sucesso”. Detalhes de cifras, porém, não foram revelados.
Os serviços complementares ou ancillaries, como upgrades, serviços de bagagens, hotéis, aluguel de carros e seguros também apresentam performance satisfatória, complementa o Grupo Lufthansa.
No balanço do primeiro semestre de 2016, o grupo, que consiste nas aéreas Austrian, Brussels, Eurowings, Lufthansa e Swiss, gastou mais de 64 milhões de euros com sistemas de distribuição computadorizados e mais 34 milhões de euros em promoção de vendas.
“A nova estratégia de vendas definida no último ano está começado a render. O DCC taxado em tíquetes emitidos via sistema de reservada global tem sido aceitado pelo mercado”, resume a empresa em seu balanço. O grupo ainda afirma que a representatividade de reservas diretas têm “crescido continuamente”.
As negociações, continua, com clientes, operadores, agências de viagens e provedores de tecnologia têm entregado um “fluxo constante de sucesso”. Detalhes de cifras, porém, não foram revelados.
Os serviços complementares ou ancillaries, como upgrades, serviços de bagagens, hotéis, aluguel de carros e seguros também apresentam performance satisfatória, complementa o Grupo Lufthansa.