Maria Izabel Reigada   |   29/07/2016 15:11

Embratur convida Latam para parcerias

A Latam deve ser a nova parceira da Embratur na divulgação internacional do Brasil. Ontem, o presidente do instituto, Vinícius Lummertz, reuniu-se com o subgerente de Mercados da Latam, Felipe Simões, para dar início a uma proposta conjunta de promoçã

BRASÍLIA – A Latam deve ser a nova parceira da Embratur na divulgação internacional do Brasil. Ontem, o presidente do instituto, Vinícius Lummertz, reuniu-se com o subgerente de Mercados da Latam, Felipe Simões, para dar início a uma proposta conjunta de promoção com o objetivo final de aumentar o número de turistas internacionais que o País recebe. “Esse esforço conjunto já está sendo feito com outras companhias aéreas e tem resultado em ganhos importantes para o crescimento do nosso fluxo turístico”, disse Lummertz, sem mencionar números. “É muito importante que empresas do porte e da credibilidade da Latam se voltem para esse tipo de iniciativa e participe”, completou.

A proposta trata de ações conjuntas, como roadshows, workshops, press trips, capacitação para agentes e operadores de turismo e promoções internacionais, entre outras. “Temos certeza que com o apoio da Embratur, nossa empresa vai fazer um bom papel com essa promoção, ajudando a desenvolver o turismo internacional no Brasil e da América do Sul”, disse o representante da Latam. O diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística da Embratur, Gilson Lira, também participou da reunião, realizada na sede do instituto, assim como o coordenador geral de Inteligência Competitiva do instituto, Bruno Reis.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados