Pancadaria atrasa voo da Hainan Airlines na China
O avião se preparava para sair de Pequim com destino a Xian no último sábado (18), quando uma passageira começou a reclamar do atraso para a partida.
Uma pancadaria generalizada gerou atraso e detenções em um voo da chinesa Hainan Airlines. O avião se preparava para sair de Pequim com destino a Xian no último sábado (18), quando uma passageira começou a reclamar do atraso para a partida.
A discussão ocorria entre a mulher e uma comissária de bordo, e foi quando outro passageiro tentou intervir que a viajante o teria agredido fisicamente, segundo relatos divulgados pelo portal especializado News Avia.
A partir daí, o que se viu foi uma briga generalizada, que só parou com a intervenção da polícia chinesa. Diversas pessoas foram encaminhadas para fora da aeronave, que só partiu na madrugada de domingo.
REPETIÇÃO
Fontes aeroportuárias da China afirmam que episódios assim são cada vez mais constantes no país. Inclusive com casos em que passageiros se revoltam e colocam em risco a segurança dos demais, tentando abrir saídas de emergência em pleno voo.