Renato Machado   |   31/05/2016 14:30

Alitalia lança lounge em Roma e Milão

Os aeroportos de Roma (Fiumicino) e Milão (Malpensa) são os primeiros a receberem o novo lounge da Alitalia. A companhia aérea apresentou ao público a Casa Alitalia, espaço dedicado a reproduzir a hospitalidade local unida à gastronomia italiana. 

Divulgação
Os aeroportos de Roma (Fiumicino) e Milão (Malpensa) são os primeiros a receberem o novo lounge da Alitalia. A companhia aérea apresentou ao público a Casa Alitalia, espaço dedicado a reproduzir a hospitalidade local unida à gastronomia italiana.

O arquiteto Marcos Piva assina o projeto, que traz em suas áreas semelhanças com as tradicionais casas italianas, seja na recepção, na sala de relaxamento, na cozinha ou no espaço para refeições. O destaque é reservado para a entrada, com portas inspiradas nos famosos palazzos italianos.

O presidente da Alitalia, Luca Cordero di Montezemolo, esteve presente ao evento de lançamento. Ao seu lado, também estava o CEO da companhia, Cramer Ball, que afirmou que o novo espaço irá mostrar “a excelência e estilos italianos em um ambiente elegante e descontraído, onde uma recepção calorosa e atenção aos detalhes farão com que nossos clientes se sintam em uma típica casa italiana”.

“A abertura dos novos lounges é mais um passo do plano de relançamento de nossos serviços em terra e no ar. O nosso objetivo é nos tornarmos a melhor companhia aérea da Europa e, para conseguir, temos que garantir um serviço excelente para nossos passageiros antes, durante e depois de seus voos”, completou Ball.

A Casa Alitalia no aeroporto de Roma Fiumicino tem lugar para até 115 clientes, espalhados nos 800 metros quadrados do ambiente. Já no aeroporto de Milão Malpensa, o espaço comporta 90 pessoas em 500 metros quadrados. Os clientes MilleMiglia Freccia Alata Plus, Freccia Alata, membros SkyTeam Elite Plus, detentores de cartões American Express Platinum e passageiros de Classe Executiva para longos e médios cursos possuem acesso gratuito à Casa Alitalia. Os demais podem usufruir o produto comprando o bilhete (30 euros) via web, call center, agências de viagens e balcão de venda de passagens em aeroportos.

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