Singapore pode voar para o Brasil com Airbus 350-900
O gerente de Marketing e Serviços para o Brasil da Singapore, Marcos Sousa, salientou as grandes possibilidades de já voar a partir do ano que vem.
BARCELONA - Com cinco anos recém-completados de operação no Brasil, a Singapore Airlines tem sentido o que a conjuntura política-econômica tem causado nos últimos meses. Em entrevista ao Portal PANROTAS, o gerente geral da aérea para o País, Tm Wang, sabe dos números negativos, mas ressalta a confiança investimento em longo prazo.
Para ele, não é necessário apenas colocar uma aeronave de um destino a outro. É preciso investir. Wang adianta que a companhia, que recebeu na última semana o segundo de 67 Airbus 350-900, pode trazer o modelo da fabricante para o voo no Brasil.
O gerente de Marketing e Serviços para o Brasil da Singapore, Marcos Sousa, salientou as grandes possibilidades de já voar a partir do ano que vem. “Não temos nada ainda na nossa agenda. Dependemos da entrega da Airbus”, completou Wang.
A Singapore faz a rota São Paulo-Barcelona-Singapura às segundas, quartas e sábados a bordo de um Boeing 777-300ER, configurado com oito assentos na primeira classe, 42 na business e 228 na econômica. Já o A350-900 tem 42 lugares na business class, 24 na econômica premium e 187 na econômica.
Com a possível chegada do jato, a Singapore Airlines se juntaria à Tam como as companhias aéreas que operam dentro do território brasileiro com o A350-900. A brasileira voa desde 25 de janeiro para Manaus e tem programadas saídas para Estados Unidos e Europa neste ano
O Portal PANROTAS viaja a convite da Singapore Airlines e Agência Catalana de Turismo, com proteção GTA
Para ele, não é necessário apenas colocar uma aeronave de um destino a outro. É preciso investir. Wang adianta que a companhia, que recebeu na última semana o segundo de 67 Airbus 350-900, pode trazer o modelo da fabricante para o voo no Brasil.
O gerente de Marketing e Serviços para o Brasil da Singapore, Marcos Sousa, salientou as grandes possibilidades de já voar a partir do ano que vem. “Não temos nada ainda na nossa agenda. Dependemos da entrega da Airbus”, completou Wang.
A Singapore faz a rota São Paulo-Barcelona-Singapura às segundas, quartas e sábados a bordo de um Boeing 777-300ER, configurado com oito assentos na primeira classe, 42 na business e 228 na econômica. Já o A350-900 tem 42 lugares na business class, 24 na econômica premium e 187 na econômica.
Com a possível chegada do jato, a Singapore Airlines se juntaria à Tam como as companhias aéreas que operam dentro do território brasileiro com o A350-900. A brasileira voa desde 25 de janeiro para Manaus e tem programadas saídas para Estados Unidos e Europa neste ano
O Portal PANROTAS viaja a convite da Singapore Airlines e Agência Catalana de Turismo, com proteção GTA