Presidente da Microsoft AL é novo CEO da Avianca
Trata-se de Hernán Rincón, executivo que por anos assumiu o posto de presidente para América Latina da Microsoft. Rincón, que toma posse do cargo oficialmente na próxima segunda-feira, substitui Fabio Villegas, que anunciou em janeiro que deixaria o cargo da empresa
A Avianca Holding já tem um novo CEO. Trata-se de Hernán Rincón, executivo que por anos assumiu o posto de presidente para América Latina da Microsoft. Rincón, que toma posse do cargo oficialmente na próxima segunda-feira, substitui Fabio Villegas, que anunciou em janeiro que deixaria o cargo da empresa.
Hernán Rincón também será CEO da Avianca Internacional, membro da Star Alliance. Em seu escopo de trabalho está todas as empresas que são controladas pela Avianca Holding: Salvador San Taca, Lacsa (Costa Rica), Taca Peru, Aviateca (Guatemala), Aerogal (Equador), Avianca Brasil, Taca de Honduras e Avianca Cargo.
Segundo o presidente do Grupo Avianca, German Efromovich, a "nomeação de Rincón coincide com o início de uma nova fase na qual fortalecimento da organização é crucial para lidar com as mudanças do ambiente". Já Rincón garantiu que "vai trabalhar incansavelmente para gerar valor a longo prazo para os nossos clientes, parceiros comerciais e investidores, privilegiando a eficiência operacional e serviço superior como a única maneira de manter a preferência e fidelidade de milhares de viajantes".
Hernán Rincón também será CEO da Avianca Internacional, membro da Star Alliance. Em seu escopo de trabalho está todas as empresas que são controladas pela Avianca Holding: Salvador San Taca, Lacsa (Costa Rica), Taca Peru, Aviateca (Guatemala), Aerogal (Equador), Avianca Brasil, Taca de Honduras e Avianca Cargo.
Segundo o presidente do Grupo Avianca, German Efromovich, a "nomeação de Rincón coincide com o início de uma nova fase na qual fortalecimento da organização é crucial para lidar com as mudanças do ambiente". Já Rincón garantiu que "vai trabalhar incansavelmente para gerar valor a longo prazo para os nossos clientes, parceiros comerciais e investidores, privilegiando a eficiência operacional e serviço superior como a única maneira de manter a preferência e fidelidade de milhares de viajantes".