Latam confirma nova marca em avião na Olimpíada
Após anos de conversas e especulações, a identidade visual do Grupo Latam finalmente irá sair do papel neste ano. E data melhor não poderia ter sido escolhida: a Olimpíada.
ATIBAIA (SP) - Após meses de conversas e especulações, a identidade visual do Grupo Latam finalmente vai sair do papel neste ano. E data melhor não poderia ter sido melhor escolhida: a Olimpíada. A revelação foi feita pelo gerente sênior nacional de Vendas da Tam, Fábio Camargo (foto), que se apresentou oficialmente no novo cargo no Encontro Ancoradouro.
Ainda sem data definida, a companhia aérea pode lançar dois aviões com a nova pintura durante a festividade olímpica, sendo uma para voar pelo Brasil e outra para o Exterior. Os destinos, bem como a impressão da marca, são mantidos em total sigilo.
Neste momento, a Tam promovem o tour da tocha dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Serão cerca de 500 cidades percorridas de maio a agosto da apoiadora oficial do revezamento. Um dos carregadores oficiais será o presidente da Ancoradouro, Juarez Cintra, em Campinas (SP). No evento da consolidadora, a aérea traz uma área temática e interativa e os mascotes Vinicius e Tom são entregues aos agentes de viagens. Mais ações voltadas para a festividade serão anunciadas no próximo mês.
EFETIVADO
Camargo assume o posto no lugar de Fernando Sztrajtman, que, por sua vez, irá comandar as vendas dos key accounts. “Para alavancar nossas vendas, manter uma relação estratégica como trade. A Latam já tem construído um relacionamento mais próximo dos agentes de viagens nos últimos anos”, disse Camargo.