Sakura é campeã em vendas Etihad; veja fotos do Top 10
O diretor da Etihad Airways no Brasil, Christophe Didier, a gerente de Vendas, Mariana Trevizan, e boa parte da equipe de Vendas, Marketing e suporte da empresa no País, receberam os maiores vendedores de 2015, para um jantar no restaurante Clos de Tapas, na Vila Nova Conceição, na capital paulista.
O diretor da Etihad Airways no Brasil, Christophe Didier, a gerente de Vendas, Mariana Trevizan, e boa parte da equipe de Vendas, Marketing e suporte da empresa no País, receberam os maiores vendedores de 2015, para um jantar no restaurante Clos de Tapas, na Vila Nova Conceição, na capital paulista. Foram premiadas 14 empresas, 11 pelas vendas nacionais (houve empate na décima posição) e mais três regionais pelas regiões Sul e Centro-Oeste e pelo Rio de Janeiro.
A consolidadora Sakuratur, dirigida por Wagner Chaves, saltou da terceira posição em 2014 para a liderança em vendas Etihad em 2015. Trocou de lugar com a Rextur Advance, que no ano passado ficou com a terceira colocação. No segundo lugar, como no ano anterior, estava a Transpac.
Completam o Top 10 a Esferatur (quarto lugar), BBTur (quinto), Gapnet (sexto), Flytour (sétimo), Tunibra (oitavo), Princess (nono) e CWT e Hallelujah empatadas em décimo.
A High Light foi o destaque no Rio de Janeiro, a Sky Team, no Sul, e a Confiança no Centro-Oeste.
As 14 empresas representam mais de 70% das vendas da Etihad no Brasil. Christophe Didier destacou ainda o crescimento de 33% da empresa nas vendas Abracorp (o maior incremento entre as estrangeiras) e as metas atingidas em 2015 (ultrapassadas em 3,4%).
MAIS ASSENTOS
Para 2016, a empresa levará o grupo de Top Sellers para uma viagem a Omã e trará o 777-300 para o Brasil a partir de março, com 120 lugares a mais na classe econômica da ligação São Paulo-Abu Dhabi. Para auxiliar na ocupação, Christophe já começou as vendas no Chile e em breve também iniciará atuação off-line na Argentina.
Os três principais destinos vendidos pela Etihad no Brasil são, segundo o diretor, Tóquio, Xangai e Seul. Por fim, ele elogiou o trabalho da recém-promovida gerente, Mariana Trevizan, e prometeu a contratação de uma nova executiva, vinda de uma europeia, para os próximos dias.
Veja fotos do jantar da Etihad abaixo.
A consolidadora Sakuratur, dirigida por Wagner Chaves, saltou da terceira posição em 2014 para a liderança em vendas Etihad em 2015. Trocou de lugar com a Rextur Advance, que no ano passado ficou com a terceira colocação. No segundo lugar, como no ano anterior, estava a Transpac.
Completam o Top 10 a Esferatur (quarto lugar), BBTur (quinto), Gapnet (sexto), Flytour (sétimo), Tunibra (oitavo), Princess (nono) e CWT e Hallelujah empatadas em décimo.
A High Light foi o destaque no Rio de Janeiro, a Sky Team, no Sul, e a Confiança no Centro-Oeste.
As 14 empresas representam mais de 70% das vendas da Etihad no Brasil. Christophe Didier destacou ainda o crescimento de 33% da empresa nas vendas Abracorp (o maior incremento entre as estrangeiras) e as metas atingidas em 2015 (ultrapassadas em 3,4%).
MAIS ASSENTOS
Para 2016, a empresa levará o grupo de Top Sellers para uma viagem a Omã e trará o 777-300 para o Brasil a partir de março, com 120 lugares a mais na classe econômica da ligação São Paulo-Abu Dhabi. Para auxiliar na ocupação, Christophe já começou as vendas no Chile e em breve também iniciará atuação off-line na Argentina.
Os três principais destinos vendidos pela Etihad no Brasil são, segundo o diretor, Tóquio, Xangai e Seul. Por fim, ele elogiou o trabalho da recém-promovida gerente, Mariana Trevizan, e prometeu a contratação de uma nova executiva, vinda de uma europeia, para os próximos dias.
Veja fotos do jantar da Etihad abaixo.