Com novos produtos, Air Europa quer "fisgar" o corporativo
De acordo com o gerente geral da aérea no Brasil, Luís Sobrinho, o corporativo representa uma fatia de 30% das vendas com saídas de São Paulo para o hub em Madrid.
De cara nova, a Air Europa procura investir em um dos seus principais públicos: o corporativo. Com novos aviões e produtos, a companhia aérea aposta em sua nova identidade para crescer o número de viajantes de negócios.
De acordo com o gerente geral da aérea no Brasil, Luís Sobrinho, o corporativo representa uma fatia de 30% das vendas com saídas de São Paulo para o hub em Madri. “A partir de junho, as poltronas da classe business do Airbus 330-200 serão flat, 180 graus”, disse. “Com esse retrofit e essas melhorias, pretendemos crescer 9% [no segmento] neste ano.”
Em tempos da tão falada crise, o viajante corporativo não se desfaz de seu conforto de uma poltrona executiva para viajar. A adaptação nos custos de viagens pode acontecer, mas a troca de assentos no avião se torna inviável.
Com voos diários de São Paulo, a companhia de Sobrinho aposta no horário para conectar o brasileiro com a Europa. Com a chegada na capital espanhola às 5h30, o viajante tem o dia livre para trabalhar e uma série de opções de destinos para se conectar, a exemplo de Berlim, Roma e Zurique, como afirma o executivo.
Como adiantado pelo Portal PANROTAS em janeiro passado, a Air Europa passará a voar para o Brasil com o Boeing 787 Dreamliner. Sobrinho garantiu que a conexão entre Brasil e Europa ficará mais confortável a partir do primeiro semestre de 2017.
De acordo com o gerente geral da aérea no Brasil, Luís Sobrinho, o corporativo representa uma fatia de 30% das vendas com saídas de São Paulo para o hub em Madri. “A partir de junho, as poltronas da classe business do Airbus 330-200 serão flat, 180 graus”, disse. “Com esse retrofit e essas melhorias, pretendemos crescer 9% [no segmento] neste ano.”
Em tempos da tão falada crise, o viajante corporativo não se desfaz de seu conforto de uma poltrona executiva para viajar. A adaptação nos custos de viagens pode acontecer, mas a troca de assentos no avião se torna inviável.
Com voos diários de São Paulo, a companhia de Sobrinho aposta no horário para conectar o brasileiro com a Europa. Com a chegada na capital espanhola às 5h30, o viajante tem o dia livre para trabalhar e uma série de opções de destinos para se conectar, a exemplo de Berlim, Roma e Zurique, como afirma o executivo.
Como adiantado pelo Portal PANROTAS em janeiro passado, a Air Europa passará a voar para o Brasil com o Boeing 787 Dreamliner. Sobrinho garantiu que a conexão entre Brasil e Europa ficará mais confortável a partir do primeiro semestre de 2017.