Campanha da Tap incentiva viagens de europeus ao Brasil
A companhia aérea portuguesa iniciou, neste ano, a veiculação de uma campanha em toda a Europa para estimular o viajante do velho continente a vir ao Brasil. O mote é “No Brasil, há lugar para descobrir” e acompanha a apresentação dos principais pontos turísticos do País.
A companhia aérea portuguesa iniciou, neste ano, a veiculação de uma campanha em toda a Europa para estimular o viajante do velho continente a vir ao Brasil. O mote é “No Brasil, há lugar para descobrir” e acompanha a apresentação de pontos turísticos e o clima tropical do País.
A aérea afirma que, apesar do curto período, a ação veiculada desde janeiro já motivou um crescimento de 16% da chegada de europeus no Brasil, em relação ao mesmo período de 2015.
A campanha consiste em peças publicitárias em formato de flyers, voltadas tanto para o consumidor final quanto para o agente de viagens, em três layouts diferentes. A ideia é “comunicar a diversidade do Brasil através de seus símbolos, com um grafismo atual e jovem”, segundo a Tap. Também são contempladas divulgações nas redes sociais da companhia.
A campanha, que também mostra os preços das viagens de ida e volta para o País, é realizada pela agência de publicidade portuguesa Fullsix.
Além de Portugal, a campanha está sendo veiculada para os mercados da Suíça, Alemanha, Reino Unido, Noruega, Finlândia, Dinamarca e Suécia. Na Espanha, ela foi divulgada na Feira Internacional de Turismo (Fitur), em Madri, realizada entre os dias 20 e 24 de janeiro.
A aérea afirma que, apesar do curto período, a ação veiculada desde janeiro já motivou um crescimento de 16% da chegada de europeus no Brasil, em relação ao mesmo período de 2015.
A campanha consiste em peças publicitárias em formato de flyers, voltadas tanto para o consumidor final quanto para o agente de viagens, em três layouts diferentes. A ideia é “comunicar a diversidade do Brasil através de seus símbolos, com um grafismo atual e jovem”, segundo a Tap. Também são contempladas divulgações nas redes sociais da companhia.
A campanha, que também mostra os preços das viagens de ida e volta para o País, é realizada pela agência de publicidade portuguesa Fullsix.
Além de Portugal, a campanha está sendo veiculada para os mercados da Suíça, Alemanha, Reino Unido, Noruega, Finlândia, Dinamarca e Suécia. Na Espanha, ela foi divulgada na Feira Internacional de Turismo (Fitur), em Madri, realizada entre os dias 20 e 24 de janeiro.