Alaska Airlines adota nova logomarca em aeronaves
A companhia aérea Alaska Airlines divulgou hoje sua nova logomarca, modernizando a identidade que já possuía relacionada o território norte-americano. Com cores atualizadas, a marca já pode ser vista no Boeing 737-800 recém-pintado da empresa.
A companhia aérea Alaska Airlines divulgou hoje sua nova logomarca, modernizando a identidade que já possuía relacionada o território norte-americano. Com novas cores, a marca já pode ser vista no Boeing 737-800 recém-pintado da empresa. Em breve, ela será incluída nos aeroportos e em todos os canais digitais da empresa.
Desde 1972, o esquimó, símbolo da empresa, tem lugar de destaque nas caudas dos aviões da Alaska Airlines. Com a reformulação, o seu perfil foi modernizado e ganhou cores vibrantes, em diferentes tons de verde e azul, e a fonte que assinala o nome da empresa foi trocada.
“Nossa empresa tem uma personalidade única e um espírito vibrante que são personificados no nosso esquimó. Acreditamos que essa reformulação refletirá na relação que nossos colaboradores têm construído com os clientes”, disse o CEO da Alaska Airlines, Brad Tilden. Já a vice-presidente de Marketing, Sangita Woerner, enfatiza que a nova identidade não rompe com os padrões antigos da companhia. “Nossa marca revigorada é realmente uma evolução e não uma revolução”, apontou.
Neste mês, a Alaska Airlines receberá quatro aeronaves Boeing 737 já com a nova pintura. A identidade visual repaginada também pode ser conferida no site da empresa: http://www.alaskaair.com/welcome.
Desde 1972, o esquimó, símbolo da empresa, tem lugar de destaque nas caudas dos aviões da Alaska Airlines. Com a reformulação, o seu perfil foi modernizado e ganhou cores vibrantes, em diferentes tons de verde e azul, e a fonte que assinala o nome da empresa foi trocada.
“Nossa empresa tem uma personalidade única e um espírito vibrante que são personificados no nosso esquimó. Acreditamos que essa reformulação refletirá na relação que nossos colaboradores têm construído com os clientes”, disse o CEO da Alaska Airlines, Brad Tilden. Já a vice-presidente de Marketing, Sangita Woerner, enfatiza que a nova identidade não rompe com os padrões antigos da companhia. “Nossa marca revigorada é realmente uma evolução e não uma revolução”, apontou.
Neste mês, a Alaska Airlines receberá quatro aeronaves Boeing 737 já com a nova pintura. A identidade visual repaginada também pode ser conferida no site da empresa: http://www.alaskaair.com/welcome.