United Airlines cresce 33% em grupos no Brasil
diretora para o Brasil da United Airlines, Lucimar Reis, segue confiante na parceria que está desenvolvendo com o trade. Isso porque, durante reunião com o Top 10 Brasil United, em Beaver Creek, nos Estados Unidos, a dirigente revelou que a estratégia da empresa em ser conhecida por serviços tem ge
BEAVER CREEK (ESTADOS UNIDOS) – A diretora para o Brasil da United Airlines, Lucimar Reis (foto), segue confiante na parceria que está desenvolvendo com o trade. Isso porque, durante reunião com o Top 10 Brasil United, em Beaver Creek, nos Estados Unidos, a dirigente revelou que a estratégia da empresa em ser conhecida por serviços tem gerado bons resultados.
“Nosso objetivo é ser a companhia preferencial não só dos brasileiros, mas em todos os destinos que operamos. No Brasil, por exemplo, tivemos um ótimo desempenho com grupos em 2015, com crescimento de 33%, em relação a 2014”, revelou.
Lucimar também fez questão de enfatizar que a United manteve suas operações em solo nacional, mesmo com toda a instabilidade que o País sofre. A chegada do B787-800 na rota São Paulo-Houston mostrou que a empresa está mesmo disposta em crescer.
“Temos muitos planos, mas é preciso esperar o cenário melhorar para voltarmos a crescer gradativamente. O que temos feito junto ao trade é investir nos destinos de neve e também na Ásia, em um trabalho muito focado. O produto da United é um diferencial claro, portanto estamos certos de que seremos uma empresa sustentável e lucrativa no Brasil. De uma coisa se pode ter certeza: não estamos investindo para depois ir embora. Temos quase 25 anos de história no Brasil.”
O Portal PANROTAS viaja a convite da United, com proteção Vital Card
“Nosso objetivo é ser a companhia preferencial não só dos brasileiros, mas em todos os destinos que operamos. No Brasil, por exemplo, tivemos um ótimo desempenho com grupos em 2015, com crescimento de 33%, em relação a 2014”, revelou.
Lucimar também fez questão de enfatizar que a United manteve suas operações em solo nacional, mesmo com toda a instabilidade que o País sofre. A chegada do B787-800 na rota São Paulo-Houston mostrou que a empresa está mesmo disposta em crescer.
“Temos muitos planos, mas é preciso esperar o cenário melhorar para voltarmos a crescer gradativamente. O que temos feito junto ao trade é investir nos destinos de neve e também na Ásia, em um trabalho muito focado. O produto da United é um diferencial claro, portanto estamos certos de que seremos uma empresa sustentável e lucrativa no Brasil. De uma coisa se pode ter certeza: não estamos investindo para depois ir embora. Temos quase 25 anos de história no Brasil.”
O Portal PANROTAS viaja a convite da United, com proteção Vital Card