Itália lidera vendas da Lusanova no Brasil em 2015
Entre os dez circuitos mais vendidos no Brasil pela operadora portuguesa, os três primeiros têm a Itália como destino principal
Quem pensa que Portugal é o destino campeão de vendas na Lusanova está enganado. Entre os dez circuitos mais vendidos no Brasil pela operadora portuguesa, os três primeiros têm a Itália como destino principal. O “país da bota” está presente em seis dos dez circuitos mais vendidos na empresa em 2015.
LEIA TAMBÉM
Lusanova flexibiliza pagamento e oferece wi-fi gratuito
O resultado não chega a surpreender o diretor-presidente da Lusanova, Luís Lourenço, que esteve na manhã de hoje no Rio abrindo a capacitação da operadora para o trade do Rio. Segundo ele, embora os laços entre Brasil e Portugal sejam maiores do que com a Itália, os brasileiros têm simpatia pela Itália e por toda história e cultural daquele país.
“A Itália é muito mais visitada do que Portugal. E não estou falando apenas de brasileiros, então não chega a ser surpresa para a gente essa preferência”, garante ele.
LEIA TAMBÉM
Lusanova flexibiliza pagamento e oferece wi-fi gratuito
O resultado não chega a surpreender o diretor-presidente da Lusanova, Luís Lourenço, que esteve na manhã de hoje no Rio abrindo a capacitação da operadora para o trade do Rio. Segundo ele, embora os laços entre Brasil e Portugal sejam maiores do que com a Itália, os brasileiros têm simpatia pela Itália e por toda história e cultural daquele país.
“A Itália é muito mais visitada do que Portugal. E não estou falando apenas de brasileiros, então não chega a ser surpresa para a gente essa preferência”, garante ele.