Air Europa terá 787 Dreamliner voando para SP em 2017
MADRI – Apresentando sua nova imagem corporativa durante a Fitur, a Air Europa, companhia aérea espanhola, guardou para a maior feira de turismo do país boas novidades. A primeira delas foi a própria mudança na imagem, sutil, com novas
MADRI – Apresentando sua nova imagem corporativa durante a Fitur, a Air Europa, companhia aérea espanhola, guardou para a maior feira de turismo do país boas novidades. A primeira delas foi a própria mudança na imagem, sutil, com novas letras e a saída da cor vermelha, com o nome da empresa escrito apenas em azul e branco. Outro dos anúncios foi o programa de milhagens da aérea, membro da aliança Skyteam e, portanto, participante no programa Flying Blue. Agora, quem quiser pontuar diretamente com a Air Europa pode fazê-lo ao inscrever-se no programa Suma. “A inscrição pode ser feita pela internet ou no momento da viagem, tanto no check-in quanto com a nossa tripulação”, conta o gerente geral da Air Europa no Brasil, Luís Sobrinho.
Outra novidade é a entrega do primeiro Boeing 787 Dreamliner, que será utilizado na rota que a empresa começa a operar em junho, ligando Madri a Bogotá, na Colômbia. Outros três aviões do mesmo modelo serão entregues neste ano e, até 2020, a companha recebe outros 22 Boeing 787 Dreamliner. “Esse avião muda a experiência de viagem do passageiro, acrescentando conforto, além de aumentar a oferta de assentos”, observou Sobrinho, contando que em 2017 uma das aeronaves será utilizada nas rotas para São Paulo.
Antes disso, os voos para o Brasil serão beneficiados pelo retrofit da classe executiva. A partir de junho as frequências de São Paulo já contarão com as renovadas cabines do Airbus 330. “Também passaremos a oferecer wi-fi a boro a partir de junho”, acrescenta o gerente geral da empresa no Brasil. No estande da aérea, na Fitur, além das novas poltronas da classe executiva, os visitantes podem testar habilidades no simulador de voos que a Air Europa levou para a feira.
O PANROTAS é media partner da Fitur 2016
Outra novidade é a entrega do primeiro Boeing 787 Dreamliner, que será utilizado na rota que a empresa começa a operar em junho, ligando Madri a Bogotá, na Colômbia. Outros três aviões do mesmo modelo serão entregues neste ano e, até 2020, a companha recebe outros 22 Boeing 787 Dreamliner. “Esse avião muda a experiência de viagem do passageiro, acrescentando conforto, além de aumentar a oferta de assentos”, observou Sobrinho, contando que em 2017 uma das aeronaves será utilizada nas rotas para São Paulo.
Antes disso, os voos para o Brasil serão beneficiados pelo retrofit da classe executiva. A partir de junho as frequências de São Paulo já contarão com as renovadas cabines do Airbus 330. “Também passaremos a oferecer wi-fi a boro a partir de junho”, acrescenta o gerente geral da empresa no Brasil. No estande da aérea, na Fitur, além das novas poltronas da classe executiva, os visitantes podem testar habilidades no simulador de voos que a Air Europa levou para a feira.
O PANROTAS é media partner da Fitur 2016