Diego Verticchio   |   17/12/2015 15:15

Smiles & Money já pode ser usado em aéreas parceiras

A Gol "abriu" para seus clientes Smiles a possibilidade de comprar passagens em companhias aéreas parceiras sem precisar fazer 100% do pagamento com milhas, completando o valor que for necessário em dinheiro

A Gol "abriu" para seus clientes Smiles a possibilidade de comprar passagens em companhias aéreas parceiras sem precisar fazer 100% do pagamento com milhas, completando o valor que for necessário em dinheiro. Antes, apenas passagens da Gol podiam ser pagas com dinheiro e milhas.

“Clientes que poderiam ter suas milhas expiradas por não possuir um volume suficiente para comprar a passagem, agora poderão fazer o resgate mesmo com poucas milhas. Isso democratiza o acesso”, afirmou o presidente da Smiles, Leonel Andrade.

Ele explica, no entanto, que o novo modelo de pagamento não foi proposto por causa da crise. Já era algo planejado há algum tempo, que pôde ser concretizado com a implementação do novo sistema de busca da empresa, lançado no fim de outubro. Na prática, o cliente agora terá quatro opções de pagamento. A primeira delas é o pagamento convencional, feito inteiramente com milhas. As outras três opções combinam: o pagamento de uma parcela maior em milhas e menor em dinheiro; metade em milhas e metade em dinheiro; ou uma parcela maior em dinheiro e outra menor em milhas.

Além da Gol, a Smiles conta hoje com 12 companhias aéreas parceiras: Air Canada, Delta, AirFrance, KLM, Qatar, Aerolíneas Argentinas, Aeromexico, Etihad Airways, Tap, Alitalia, Copa Airlines e Korean Air. Somadas, a Smiles oferece opções de voos para mais de 160 países.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados