Qatar lança campanha com Neymar e experiências
Al Baker apresentou o conceito da campanha, que tem na frase Going Places Together o seu mote. O slogan substituiu o antigo “World’s five star airline” e traz a ideia de ir aos lugares juntos, passageiros e transportadora.
NOVA YORK (ESTADOS UNIDOS) – O dia de hoje é histórico para a Qatar Airways. Tão marcante a ponto de fazer com que o Group CEO da companhia aérea, Akbar Al Baker, viesse até Nova York para anunciar o lançamento da nova campanha de marca. O Portal PANROTAS é o único veículo brasileiro a acompanhar de perto a novidade da empresa.
A escolha de Nova York não é por acaso. Há cerca de dois meses, a Qatar mudou seu escritório de Washington para a Big Apple. Com bom humor e entusiasmo, Al Baker apresentou o conceito da campanha, que tem na frase Going Places Together o seu mote. O slogan substituiu o antigo “World’s five star airline” e traz a ideia de ir aos lugares juntos, passageiros e transportadora.
Com um cutucão de leve nas transportadoras árabes concorrentes, o dirigente arrancou risos do público ao dizer que o trabalho não é sobre Jennifer Aniston e Nicole Kidman, que protagonizaram comerciais na Emirates e Etihad, respectivamente.
“Acreditamos que viajar é uma experiência transformadora a qual não tratamos apenas como uma transação comercial. Somos uma companhia ambiciosa de 18 anos que acredita em voar, nos nossos sonhos e no que podemos ser. Digo sempre que não somos qualquer empresa. Somos a Qatar Airways”, resumiu Al Baker.
ASSISTA AO VÍDEO
[^cmsVideo cms_id="vL6v9lLf1_c" cms_width="" cms_height=""^]
Com veiculação global na mídia televisiva, o vídeo de um minuto traz motivos físicos e emocionais para as pessoas viajarem aos mais diversos destinos do mundo, de Doha a Nova York e Paris. Até mesmo o Barcelona, clube de futebol patrocinado pela aérea, foi apresentado com as figuras dos atletas Neymar Jr. e Lionel Messi.
À imprensa mundial, a Qatar Airways divulgou em primeira-mão seu novo vídeo de segurança, que deverá ser lançado mundialmente na próxima semana. Fortalecido pela parceria com o Barcelona, o material mostra as típicas dicas do que se deve e não deve fazer em um avião de uma forma diferenciada: dentro do campo de futebol. Os astros sul-americanos Neymar, Messi, Suárez, entre outros craques do time protagonizam a criativa campanha.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Qatar Airways, com proteção GTA
A escolha de Nova York não é por acaso. Há cerca de dois meses, a Qatar mudou seu escritório de Washington para a Big Apple. Com bom humor e entusiasmo, Al Baker apresentou o conceito da campanha, que tem na frase Going Places Together o seu mote. O slogan substituiu o antigo “World’s five star airline” e traz a ideia de ir aos lugares juntos, passageiros e transportadora.
Com um cutucão de leve nas transportadoras árabes concorrentes, o dirigente arrancou risos do público ao dizer que o trabalho não é sobre Jennifer Aniston e Nicole Kidman, que protagonizaram comerciais na Emirates e Etihad, respectivamente.
“Acreditamos que viajar é uma experiência transformadora a qual não tratamos apenas como uma transação comercial. Somos uma companhia ambiciosa de 18 anos que acredita em voar, nos nossos sonhos e no que podemos ser. Digo sempre que não somos qualquer empresa. Somos a Qatar Airways”, resumiu Al Baker.
ASSISTA AO VÍDEO
[^cmsVideo cms_id="vL6v9lLf1_c" cms_width="" cms_height=""^]
Com veiculação global na mídia televisiva, o vídeo de um minuto traz motivos físicos e emocionais para as pessoas viajarem aos mais diversos destinos do mundo, de Doha a Nova York e Paris. Até mesmo o Barcelona, clube de futebol patrocinado pela aérea, foi apresentado com as figuras dos atletas Neymar Jr. e Lionel Messi.
À imprensa mundial, a Qatar Airways divulgou em primeira-mão seu novo vídeo de segurança, que deverá ser lançado mundialmente na próxima semana. Fortalecido pela parceria com o Barcelona, o material mostra as típicas dicas do que se deve e não deve fazer em um avião de uma forma diferenciada: dentro do campo de futebol. Os astros sul-americanos Neymar, Messi, Suárez, entre outros craques do time protagonizam a criativa campanha.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Qatar Airways, com proteção GTA