Após MH370, Malaysia anuncia parceria com Emirates
A Malaysia Airlines e Emirates anunciaram nova parceria que permitirá aos passageiros amplas conexões da Malásia para mais de 90 destinos da rede árabe pela Europa, Oriente Médico, África e Américas.
A Malaysia Airlines e Emirates anunciaram nova parceria que permitirá aos passageiros amplas conexões da Malásia para mais de 90 destinos da rede árabe pela Europa, Oriente Médico, África e Américas. A ação dará lugar ao existente acordo de interline e será implantada progressivamente ao longo de 2016 e as vendas serão iniciadas em fevereiro do mesmo ano.
O codeshare entre as empresas irá trazer o código da Malaysia em voos da Emirates para as regiões apontadas em cima. Ao todo, serão 38 destinos na Europa, 15 nas Américas e 38 no Oriente Médio, Oceano Índico e na África. O retorno desta parceria beneficia a companhia árabe com a inclusão de seu código em cerca de 300 rotas diárias para a Malásia, Sudoeste Ásia e algumas cidades dentro da Ásia-Pacífico.
Além das facilidades de conectividade ao redor do globo, os clientes terão acesso recíproco às salas vips da Emirates e Malaysia e check-in prioritário. Com a retomada da Malaysia após o trágico acidente do voo MH370, o CEO da companhia, Christoph Mueller, enaltece a parceria. “Esta estratégica ação abre o caminho para uma proposição integrada ao cliente oferecida por ambas as companhias aéreas”, disse ele.
O codeshare entre as empresas irá trazer o código da Malaysia em voos da Emirates para as regiões apontadas em cima. Ao todo, serão 38 destinos na Europa, 15 nas Américas e 38 no Oriente Médio, Oceano Índico e na África. O retorno desta parceria beneficia a companhia árabe com a inclusão de seu código em cerca de 300 rotas diárias para a Malásia, Sudoeste Ásia e algumas cidades dentro da Ásia-Pacífico.
Além das facilidades de conectividade ao redor do globo, os clientes terão acesso recíproco às salas vips da Emirates e Malaysia e check-in prioritário. Com a retomada da Malaysia após o trágico acidente do voo MH370, o CEO da companhia, Christoph Mueller, enaltece a parceria. “Esta estratégica ação abre o caminho para uma proposição integrada ao cliente oferecida por ambas as companhias aéreas”, disse ele.