Diego Verticchio   |   12/11/2015 17:01

Verão: Azul amplia oferta do Rio para BH e Bahia

Os cariocas e moradores do Rio terão mais opções de voos pela Azul no verão. A companhia confirmou que de dezembro a fevereiro terá ligações complementares para Salvador e Porto Seguro, a partir do Aeroporto Santos Dumont

Os cariocas e moradores do Rio terão mais opções de voos pela Azul no verão. A companhia confirmou que de dezembro a fevereiro terá ligações complementares para Salvador e Porto Seguro, a partir do Aeroporto Santos Dumont. Ainda, a empresa terá novos voos entre o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte e Cabo Frio.

Os voos extras domésticos serão operados pelos jatos Embraer 190 e 195, assim como pelos turboélices ATR 72-600. A maioria das operações já está aprovada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

No Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, segundo maior hub da Azul, os clientes poderão conectar-se a Orlando, nos Estados Unidos – a nova operação internacional da empresa começa em 16 de novembro.

Abrangência nacional – Ao todo, mais de 4,5 mil operações complementares ligarão todas as regiões do país na alta temporada. A partir de Florianópolis, a Azul operará voos para Passo Fundo, Maringá, Londrina e Foz do Iguaçu. Além disso, os seguintes novos mercados temporários da companhia estarão disponíveis: Londrina-Foz do Iguaçu, Belo Horizonte (Confins)-João Pessoa, Salvador-Natal, Salvador-Aracaju e Rio de Janeiro (Santos Dumont)-Salvador.

As frequências adicionais envolverão as seguintes cidades: São Paulo (Congonhas, Viracopos e Guarulhos), Salvador, Florianópolis, Caldas Novas, Natal, Maceió, Porto Seguro, Recife, Navegantes, Ilhéus, Bonito, Fortaleza, Aracaju, Teresina, Petrolina, Foz do Iguaçu, Belo Horizonte (Confins), João Pessoa, Vitória, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Cabo Frio, Manaus, Santarém, Tabatinga, Altamira, Belém, Parnaíba, Maringá, Londrina, Passo Fundo, Porto Alegre, Curitiba, Punta del Este (Uruguai) e Caiena (Guiana Francesa).

Veja detalhes dos novos voos

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados