Tarcisio Gargioni: "Avianca aposta em serviço"
Hoje, durante o Ciclo de Palestras realizado pela Federação Nacional de Turismo (Fenactur) com o tema “O turismo e as companhias aéreas”, o vice-presidente de Marketing e Cargas da Avianca, Tarcisio Garcioni, falou que o mercado brasileiro de turismo está dividido em duas partes.
Hoje, durante o Ciclo de Palestras realizado pela Federação Nacional de Turismo (Fenactur) com o tema “O turismo e as companhias aéreas”, o vice-presidente de Marketing e Cargas da Avianca, Tarcisio Garcioni, falou que o mercado brasileiro de turismo está dividido em duas partes: o de serviços e o de preços.
“Há os passageiros que procuram preços, mas nós apostamos em um nicho que valoriza os serviços oferecidos. Há mais de 20 milhões de brasileiros com 60 anos, que precisam de mais espaço entre as poltronas, assim como as mulheres grávidas, e investimos nisso como uma de nossas prioridades, mesmo enfrentando a concorrência de preços”, afirma Gargioni.
De acordo com ele, o mercado brasileiro ainda não está amadurecido o suficiente para valorizar a qualidade de serviços. “Daqui a um tempo o passageiro vai querer pagar mais para ter um serviço de qualidade, mas na conjuntura atual, isso ainda não acontece”, conclui Gargioni.
“Há os passageiros que procuram preços, mas nós apostamos em um nicho que valoriza os serviços oferecidos. Há mais de 20 milhões de brasileiros com 60 anos, que precisam de mais espaço entre as poltronas, assim como as mulheres grávidas, e investimos nisso como uma de nossas prioridades, mesmo enfrentando a concorrência de preços”, afirma Gargioni.
De acordo com ele, o mercado brasileiro ainda não está amadurecido o suficiente para valorizar a qualidade de serviços. “Daqui a um tempo o passageiro vai querer pagar mais para ter um serviço de qualidade, mas na conjuntura atual, isso ainda não acontece”, conclui Gargioni.