Após DCC, Lufthansa reserva bilhetes com o Google
A Lufthansa anunciou uma parceria com o Google Flights, ferramenta da Google que facilita busca aéreas, na qual disponibilizará a função de reservas de bilhetes aéreos diretamente no site da transportadora por meio de computadores e aparelhos móveis, bem como celulares, notebooks e tablets.
A Lufthansa anunciou uma parceria com o Google Flights, ferramenta do Google que facilita buscas aéreas, na qual disponibilizará a função de reservas de bilhetes aéreos diretamente no site da transportadora por meio de computadores e aparelhos móveis, bem como celulares, notebooks e tablets. A ação, por enquanto, é válida apenas para usuários dos Estados Unidos.
Segundo o vice-presidente comercial da Lufthansa, Jens Bischof, a funcionalidade “Book on Google” irá melhorar a experiência do viajante sem a necessidade de trocar de sites. “Nós somos a primeira transportadora mundial para qual o Google Flights oferece esta função direta de reserva. Com isso, vamos fortalecer nossa venda de bilhetes neste canal.
Considerado o criador da taxa de 16 euros para cada bilhete emitido via GDS, a Distribuition Cost Charge (DCC), Bischof promete agravar ainda mais a relação com os agentes de viagens. “Este é importante passo em novas vendas e distribuição de estratégia para nós. Nos esforçamos para modernizar o processo de reservas existente, bem como desenvolver novas alternativas de canais de distribuição”, concluiu.
Segundo o vice-presidente comercial da Lufthansa, Jens Bischof, a funcionalidade “Book on Google” irá melhorar a experiência do viajante sem a necessidade de trocar de sites. “Nós somos a primeira transportadora mundial para qual o Google Flights oferece esta função direta de reserva. Com isso, vamos fortalecer nossa venda de bilhetes neste canal.
Considerado o criador da taxa de 16 euros para cada bilhete emitido via GDS, a Distribuition Cost Charge (DCC), Bischof promete agravar ainda mais a relação com os agentes de viagens. “Este é importante passo em novas vendas e distribuição de estratégia para nós. Nos esforçamos para modernizar o processo de reservas existente, bem como desenvolver novas alternativas de canais de distribuição”, concluiu.