Virgin America oferecerá conteúdo do Spotify e NYT
A Virgin America anuncia uma parceria com Spotify e o New York Times.
A Virgin America anuncia uma parceria com Spotify e o New York Times. Com a novidade, o serviço de streaming oferecerá gratuitamente todo o seu catálogo com mais de 30 milhões de música. O periódico norte-americano disponibilizará conteúdo a bordo por meio do wi-fi Via Sat equipado na frota da aérea a partir de 2 de março de 2016.
Além de ser a primeira companhia dos Estados Unidos a firmar acordo com o Spotify, o serviço fornece ainda uma série de listas baseadas em playlists de cidades. Com mais de 60 reproduções, a “Mood Lists” propõe inspirar e empolgar os passageiros rumo aos seus destinos.
Ao selecionar Nova York, por exemplo, é possível ouvir músicas como “Empire State of Mind”, “Wonderful World of Disney” em Orlando, e “Welcome to the Windy City” em Chicago. A música a bordo também está disponível na playlist #SpotifyOnboard.
A colaboração exclusiva com o New York Times permitirá acesso a informações como notícias de última hora das editorias de negócios, viagens, tecnologias e mais vistos. Para ler no avião, basta conectar o aparelho móvel ao serviço de wi-fi Via Sat. A ação é válida para todos os voos continentais e tem previsão de incluir Havaí na novidade até o meio de 2016.
Para ouvir as músicas do Spotify, o usuário tem de acessar a página no site da Virgin (clique aqui) e selecionar um destino para ouvir a playlist temática de cidades. A leitura do New York Times será feita na página de entrada do site para conferir as manchetes em tempo real. O conteúdo completo será destacado pelo login do periódico já existente ou ao criar uma nova conta gratuita pelo período de 30 dias, podendo, claro, renovar a assinatura.
“Nós temos oferecido aos viajantes o mais amplo entretenimento e maior controle em sua experiência de voo, seja pelo wi-fi que oferecemos desde 2009 ou pela biblioteca de últimos lançamentos de filmes, TV ao vivo, vídeo games e MP3s disponíveis”, destacou a vice-presidente de Marca e Comunicação da Virgin America, Abby Lunardini.
PARA ASSISTIR
Recentemente, a transportadora anunciou que todo o catálogo de séries e filmes da Netflix será implementado ao entretenimento de bordo a partir de 2 de março de 2016. A iniciativa foi concretizada com o auxílio do Via Sat em trazer wi-fi mais rápido aos dez novos A320 da aérea, que serão entregues até a metade de 2016.
Além de ser a primeira companhia dos Estados Unidos a firmar acordo com o Spotify, o serviço fornece ainda uma série de listas baseadas em playlists de cidades. Com mais de 60 reproduções, a “Mood Lists” propõe inspirar e empolgar os passageiros rumo aos seus destinos.
Ao selecionar Nova York, por exemplo, é possível ouvir músicas como “Empire State of Mind”, “Wonderful World of Disney” em Orlando, e “Welcome to the Windy City” em Chicago. A música a bordo também está disponível na playlist #SpotifyOnboard.
A colaboração exclusiva com o New York Times permitirá acesso a informações como notícias de última hora das editorias de negócios, viagens, tecnologias e mais vistos. Para ler no avião, basta conectar o aparelho móvel ao serviço de wi-fi Via Sat. A ação é válida para todos os voos continentais e tem previsão de incluir Havaí na novidade até o meio de 2016.
Para ouvir as músicas do Spotify, o usuário tem de acessar a página no site da Virgin (clique aqui) e selecionar um destino para ouvir a playlist temática de cidades. A leitura do New York Times será feita na página de entrada do site para conferir as manchetes em tempo real. O conteúdo completo será destacado pelo login do periódico já existente ou ao criar uma nova conta gratuita pelo período de 30 dias, podendo, claro, renovar a assinatura.
“Nós temos oferecido aos viajantes o mais amplo entretenimento e maior controle em sua experiência de voo, seja pelo wi-fi que oferecemos desde 2009 ou pela biblioteca de últimos lançamentos de filmes, TV ao vivo, vídeo games e MP3s disponíveis”, destacou a vice-presidente de Marca e Comunicação da Virgin America, Abby Lunardini.
PARA ASSISTIR
Recentemente, a transportadora anunciou que todo o catálogo de séries e filmes da Netflix será implementado ao entretenimento de bordo a partir de 2 de março de 2016. A iniciativa foi concretizada com o auxílio do Via Sat em trazer wi-fi mais rápido aos dez novos A320 da aérea, que serão entregues até a metade de 2016.