Tam lança totens de conciliação com consumidor
A Tam acaba de dar um dos primeiros passos a favor da ampliação do diálogo com o passageiro. A partir de hoje, os Aeroportos de Guarulhos e de Congonhas passam a contar com totens de atendimento ao cliente, que recebem as demandas jurídicas no Juizado Especial Cível (JEC) dos dois locais.
A Tam acaba de dar um dos primeiros passos a favor da ampliação do diálogo com o passageiro. A partir de hoje, os Aeroportos de Guarulhos e de Congonhas passam a contar com totens de atendimento ao cliente que recebem as demandas jurídicas no Juizado Especial Cível (JEC) dos dois locais.
Com a nova dinâmica, o passageiro poderá consultar e conversar com os advogados da companhia por meio de uma videoconferência realizada na própria ferramenta de conciliação. “A ideia é chegar a um consenso com o passageiro no momento em que ele ainda está no JEC. Feito isso, os nossos advogados redigem imediatamente o termo conciliatório e o cliente o imprime pelo totem”, explica a diretora jurídica da aérea, Aline Messias.
Com a nova dinâmica, o passageiro poderá consultar e conversar com os advogados da companhia por meio de uma videoconferência realizada na própria ferramenta de conciliação. “A ideia é chegar a um consenso com o passageiro no momento em que ele ainda está no JEC. Feito isso, os nossos advogados redigem imediatamente o termo conciliatório e o cliente o imprime pelo totem”, explica a diretora jurídica da aérea, Aline Messias.