Programa Amigo, da Avianca, chega a 3 milhões de clientes
O programa de fidelidade Amigo, da Avianca Brasil, comemora hoje a marca de três milhões de clientes cadastrados.
O programa de fidelidade Amigo, da Avianca Brasil, comemora hoje a marca de três milhões de clientes cadastrados. A promoção “Seu amigo, nosso Amigo”, que vai até de 31 de agosto, contribuiu com mais de 10% de crescimento no número de adesões, segundo a empresa. Cada cliente Amigo pode convidar até 50 pessoas para se cadastrarem no programa, sendo que cada confirmação rende mil pontos a quem indicou o novo Amigo.
Segundo Renato Ramos, diretor do Programa Amigo, o principal objetivo da promoção é aumentar a base de clientes cadastrados e divulgar a marca Amigo. “Estamos muito satisfeitos com o resultado da promoção, já que em 20 dias crescemos significativamente o número de participantes. Este ano investimos fortemente no Programa com a criação de uma nova marca, em novos benefícios exclusivos, além de entrar para uma aliança global, a Star Alliance,”, afirma o executivo.
Segundo Renato Ramos, diretor do Programa Amigo, o principal objetivo da promoção é aumentar a base de clientes cadastrados e divulgar a marca Amigo. “Estamos muito satisfeitos com o resultado da promoção, já que em 20 dias crescemos significativamente o número de participantes. Este ano investimos fortemente no Programa com a criação de uma nova marca, em novos benefícios exclusivos, além de entrar para uma aliança global, a Star Alliance,”, afirma o executivo.