Gol lança autoatendimento para reclamações em CGH
A Gol lançou uma nova forma de atendimento aos clientes que buscam soluções imediatas e acordos de conciliação com a companhia no Aeroporto de Congonhas.
A Gol lançou uma nova forma de atendimento aos clientes que buscam soluções imediatas e acordos de conciliação com a companhia no Aeroporto de Congonhas. Por meio de um totem com videoconferência, é possível entrar em contato diretamente com colaboradores treinados especificamente para negociação de acordos, sem que seja necessária, de acordo com a Gol, a abertura de processo no Juizado Especial Cível (JEC).
“Queremos atender nossos clientes da melhor forma, buscando ainda mais agilidade e eficiência nestas situações”, destaca Rogério Nunes, diretor de Relacionamento com Cliente da Gol. “Aos poucos, iremos implantar o sistema nos principais aeroportos que possuem juizado em que a companhia atua”, afirma.
O totem está localizado no Juizado Especial Cível do Aeroporto de Congonhas, no piso superior. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados das 14h às 19h.
Se o acordo for feito, acordo firmado, o termo extrajudicial será impresso na hora com a assinatura digital.
“Queremos atender nossos clientes da melhor forma, buscando ainda mais agilidade e eficiência nestas situações”, destaca Rogério Nunes, diretor de Relacionamento com Cliente da Gol. “Aos poucos, iremos implantar o sistema nos principais aeroportos que possuem juizado em que a companhia atua”, afirma.
O totem está localizado no Juizado Especial Cível do Aeroporto de Congonhas, no piso superior. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados das 14h às 19h.
Se o acordo for feito, acordo firmado, o termo extrajudicial será impresso na hora com a assinatura digital.