Tap lança nova marca para atrair jovens de 12 a 25 anos
Engajar, compartilhar, fidelizar, formar novos consumidores... É parte da estratégia e dos desejos de qualquer empresa. Para estreitar a relação com jovens viajantes, entre 12 e 15 anos, a Tap Portugal lançou o Step, programa de fidelidade para essa faixa etária
Engajar, compartilhar, fidelizar, formar novos consumidores... É parte da estratégia e dos desejos de qualquer empresa. Para estreitar a relação com jovens viajantes, entre 12 e 15 anos, a Tap Portugal lançou o Step, programa de fidelidade exclusivo para essa faixa etária, com benefícios próprios, site exclusivo e muita interatividade.
"Temos 70 anos mas com espírito de 25", diz a campanha de lançamento. "Os jovens são aventureiros e curiosos e temos de oferecer o que mais tem a ver com seus gostos e necessidades", diz parte do texto.
Confira os detalhes do programa em step.flytap.com e assista ao vídeo de lançamento abaixo. A partir do dia 3, também os apps do programa estarão disponíveis para download.
"Temos 70 anos mas com espírito de 25", diz a campanha de lançamento. "Os jovens são aventureiros e curiosos e temos de oferecer o que mais tem a ver com seus gostos e necessidades", diz parte do texto.
Confira os detalhes do programa em step.flytap.com e assista ao vídeo de lançamento abaixo. A partir do dia 3, também os apps do programa estarão disponíveis para download.