Primeiros A350 da Tam voarão de SP para Miami e Madri
A Airbus está realizando esta manhã, no aeroporto de Guarulhos (SP), a edição brasileira do Tour do A350 pela América Latina, com o objetivo de apresentar o mais recente modelo da fabricante ao mercado. Com 27 aeronaves encomendadas, a Tam será a primeira companhia das Américas a operá-lo
A Airbus está realizando esta manhã, no aeroporto de Guarulhos (SP), a edição brasileira do Tour do A350 pela América Latina, com o objetivo de apresentar o mais recente modelo da fabricante ao mercado da região. Com 27 aeronaves encomendadas, a Tam será a primeira companhia das Américas a operá-lo.
O primeiro A350 da aérea chega em dezembro e voará, entre janeiro e março do ano que vem, de São Paulo a Manaus. Em março, a rota utilizada será a São Paulo-Miami. De acordo com o vice-presidente de Frotas e Motores do Grupo Latam, José Zaidan Maluf, o objetivo dos dois meses voando à capital amazonense é fazer com que tripulação e equipe técnica se acostumem à operação do A350.
A segunda aeronave do modelo chega no primeiro semestre de 2016, ainda sem data definida, e fará o trecho São Paulo-Madrid.
Segundo a Tam, os três primeiros A350 virão com duas classes de assento: executiva, com 30 lugares, e econômica, com 318. Da quarta aeronave em diante, a companhia optou pela inclusão de uma terceira classe, a econômica plus.
O primeiro A350 da aérea chega em dezembro e voará, entre janeiro e março do ano que vem, de São Paulo a Manaus. Em março, a rota utilizada será a São Paulo-Miami. De acordo com o vice-presidente de Frotas e Motores do Grupo Latam, José Zaidan Maluf, o objetivo dos dois meses voando à capital amazonense é fazer com que tripulação e equipe técnica se acostumem à operação do A350.
A segunda aeronave do modelo chega no primeiro semestre de 2016, ainda sem data definida, e fará o trecho São Paulo-Madrid.
Segundo a Tam, os três primeiros A350 virão com duas classes de assento: executiva, com 30 lugares, e econômica, com 318. Da quarta aeronave em diante, a companhia optou pela inclusão de uma terceira classe, a econômica plus.