Lan e Tam transportam 15 mil paxs na Copa América
Mais de 15 mil passageiros foram transportados pela Lan e Tam na soma de voos do Exterior ao Chile ou trechos domésticos realizados no país andino desde 11 de junho, quando iniciou a Copa América de Futebol 2015. O levantamento do Grupo Latam também aponta que o a demanda foi liderada por torcedores
Mais de 15 mil passageiros foram transportados pela Lan e Tam na soma de voos do Exterior ao Chile ou trechos domésticos realizados no país andino desde 11 de junho, quando iniciou a Copa América de Futebol 2015. O levantamento do Grupo Latam também aponta que a demanda foi liderada por torcedores da Argentina, seguidos por Colômbia, Peru e Uruguai. Lan e Tam foram são as companhias aéreas oficiais da competição.
Foram mais de 750 voos internacionais para o Chile e quase 1,3 mil voos domésticos no período. O reforço operacional também contou com mais de 20 aviões regionais fretados. Com relação ao desempenho, a Lan alcançou índice médio de 93% de pontualidade nos voos domésticos no Chile, superando em três pontos percentuais o resultado do mesmo período de 2014.
“Nosso principal compromisso durante a Copa América foi prestar a melhor experiência aos nossos passageiros e manter uma operação de excelência”, avaliou o diretor de Vendas da Lan no Chile, Palo Yunis. “Trabalhamos durante o período como se fosse alta temporada e reforçamos nosso serviço, buscando atender aos passageiros da maneira mais rápida e eficiente possível, facilitando e agilizando o processo de check-in e embarque.
Foram mais de 750 voos internacionais para o Chile e quase 1,3 mil voos domésticos no período. O reforço operacional também contou com mais de 20 aviões regionais fretados. Com relação ao desempenho, a Lan alcançou índice médio de 93% de pontualidade nos voos domésticos no Chile, superando em três pontos percentuais o resultado do mesmo período de 2014.
“Nosso principal compromisso durante a Copa América foi prestar a melhor experiência aos nossos passageiros e manter uma operação de excelência”, avaliou o diretor de Vendas da Lan no Chile, Palo Yunis. “Trabalhamos durante o período como se fosse alta temporada e reforçamos nosso serviço, buscando atender aos passageiros da maneira mais rápida e eficiente possível, facilitando e agilizando o processo de check-in e embarque.