Gol termina primeiro semestre como líder em pontualidade
A Gol conquistou em junho, pelo quinto mês consecutivo no ano, a liderança em pontualidade no mercado doméstico.
A Gol conquistou em junho, pelo quinto mês consecutivo, a liderança em pontualidade no mercado doméstico. Com índice 96,01%, a companhia realizou 21,3 mil voos, o maior volume de operações entre as empresas brasileiras, segundo a aérea.
Com o resultado, a empresa se mantém líder no primeiro e segundo trimestres de 2015, com 95,32% e 96,53%, respectivamente. Com investimentos em tecnologia, a Gol comunica seus clientes sobre a pontualidade de seus voos via mensagem de voz dentro do avião, quando as portas se fecham.
Além disso, a companhia oferece serviços disponíveis por meio de mobile, como consulta ao status do voo, compra de bilhetes, check-in, marcação de assento, antecipação e cancelamento de passagens.
Com o resultado, a empresa se mantém líder no primeiro e segundo trimestres de 2015, com 95,32% e 96,53%, respectivamente. Com investimentos em tecnologia, a Gol comunica seus clientes sobre a pontualidade de seus voos via mensagem de voz dentro do avião, quando as portas se fecham.
Além disso, a companhia oferece serviços disponíveis por meio de mobile, como consulta ao status do voo, compra de bilhetes, check-in, marcação de assento, antecipação e cancelamento de passagens.