Empresa propõe assentos sem reclínio e apoio de braços
A companhia divulga o seu projeto High Density 31 (HD 31), o qual oferece ao passageiro o aumento de espaço entre assentos em 15%, ou seja, ampliando de 68 centímetros para 78 centímetros
Qual é a sua reação ao sentar em uma poltrona da classe econômica de um avião? O espaço entre os assentos te incomoda? Ou os centímetros entre as cadeiras da frente te dão poucas opções para reclinar? Se você faz parte dos clientes da classe executiva, nada tem a pensar, mas a empresa francesa Zodiac Seats tem a solução para esse problema, embora aparentemente não seja muito confortável.
LEIA MAIS:
Ryanair sugere que passageiros viajem em pé
Airbus patenteia janelas touch screen em aviões
A companhia divulga o seu projeto High Density 31 (HD 31), o qual oferece ao passageiro o aumento de espaço entre assentos em 15%, ou seja, ampliando de 68 centímetros (27 polegadas) para 78 centímetros (31 polegadas) em um avião de um só corredor com filas de três poltronas.
O novo conceito aumentaria o número de passageiros para 30, mas para isso removeria os encostos para braços e, aparentemente, as cadeiras não seriam reclináveis. Com três cadeiras por fileira, o passageiro que se acomodasse ao centro ficaria virado para o fundo da aeronave. Ainda, o HD 31 conta com um bolsão para colocar revistas e afins e um suporte para tablet e copos.
Para este ano, a Zodiac Seats apresenta um novo conceito chamado Lifestyle. Trata-se de uma cabine com visão completamente diferente da arquitetura de uma cabine de companhia aérea ao redefinir o espaço em múltiplas áreas de estar e comunais, assim como usar o espaço da sessão de carga como uma mini suíte.
E o que você pensa sobre esta nova ideia? Pegaria bem em um voo de curta ou longa duração?
Confira o vídeo demonstrativo abaixo:
[^cmsVideo cms_id="RCGVpTzF2xI" cms_width="" cms_height=""^]
LEIA MAIS:
Ryanair sugere que passageiros viajem em pé
Airbus patenteia janelas touch screen em aviões
A companhia divulga o seu projeto High Density 31 (HD 31), o qual oferece ao passageiro o aumento de espaço entre assentos em 15%, ou seja, ampliando de 68 centímetros (27 polegadas) para 78 centímetros (31 polegadas) em um avião de um só corredor com filas de três poltronas.
O novo conceito aumentaria o número de passageiros para 30, mas para isso removeria os encostos para braços e, aparentemente, as cadeiras não seriam reclináveis. Com três cadeiras por fileira, o passageiro que se acomodasse ao centro ficaria virado para o fundo da aeronave. Ainda, o HD 31 conta com um bolsão para colocar revistas e afins e um suporte para tablet e copos.
Para este ano, a Zodiac Seats apresenta um novo conceito chamado Lifestyle. Trata-se de uma cabine com visão completamente diferente da arquitetura de uma cabine de companhia aérea ao redefinir o espaço em múltiplas áreas de estar e comunais, assim como usar o espaço da sessão de carga como uma mini suíte.
E o que você pensa sobre esta nova ideia? Pegaria bem em um voo de curta ou longa duração?
Confira o vídeo demonstrativo abaixo:
[^cmsVideo cms_id="RCGVpTzF2xI" cms_width="" cms_height=""^]